O que fazer para esquecer quem te machucou muito?

Comments

  • Eu já passei por isso e confesso que não foi nada fácil. Doeu muito e achei que não iria suportar. Só que o espírito de sobrevivência é maior, então dá-se a volta por cima.

    Sofri muito, mas deletei essa pessoa da minha vida. Deletei mesmo, tudo e qualquer coisa que me ligavam a ela. Hoje vejo que eu não era a pessoa certa pra ela, era mais do que ela merecia...

    bjs

  • Olha, quando você souber me manda a receita, porque mesmo depois de muito tempo ainda lembro com muita dor de alguém que me machucou muito, sei que ele não vale sequer um pensamento meu,mas só sei uma coisa, com o tempo a intensidade das lembranças diminuem. É como dizem " O tempo cura tudo". Sei que um dia no futuro só irei lembrar dessa pessoa com o desprezo que ele merece! Boa sorte e bola para a frente!

  • Esiste um medicamento ótimo eu sempre tomo quando é preciso!!! E agora vou prescrever para vc... Perdão! Ele cura mesmo, e tem ação sedativa como um calmante. Bjkas

    UM BOM DOMINGO.

    MORENARJ

  • procure outro, e tente novamente.

  • O importante não é vc esquecer quem te machucou , mas sim encontrar uma forma para lhe dar o perdão, primeiro temos que saber que todos estamos sujeitos a magoar e a ser magoado depois saber que por muitas vezes erramos e ferimos alguem mesmo sem ser essa a nossa vontade, e muitas vezes quem machuca tb sofre, o primeiro passo pra vc superar o ocorrido é saber que isso faz parte da vida e o perdão é preciso sempre, pois assim vc nunca ira se apegar as coisas negativas que te ocorreram e quando se perdoa alguem se deseja felicidade a ela e isso lhe sera retribuido. Um abraço e fica com Deus xau xau.

  • Existe uma oração mental que nunca falha. Quando lembrar desta pessoa, mesmo que seja sempre, diga três vezes: " O amor de Deus enche meu coração; eu te liberto "fulano" e te deixo partir". Eu mesma comprovei a veracidade desta prática. Dá certo!!!

  • também queria saber e essa história de dar tempo ao tempo comigo não adiantou não. continuo gostando e sofrendo

Sign In or Register to comment.