SE UMA GAROTA HETEROSSEXUAL FICA ENCARANDO OUTRA, O Q PODE SER?

Se ela não está paquerando, o que pode ser? Essa garota faz curso comigo (ela é noiva e evangélica) e já fez isso duas vezes. Na primeira nós estávamos conversando e, de repente, ela parou de falar, apertou os olhos e ficou me encarando. Daí eu puxei um outro assunto e ela continuou a falar comigo normalmente. Da outra vez nós estávamos em uma roda de amigos, ela estava do meu lado e ficou a me olhar, eu dei um sorriso meio amarelo, ela sorriu tb e puxou assunto.Eu tenho certeza absoluta que ela não é lésbica. E ontem uma outra menina do curso (que já saiu com dois garotos de lá), olhou pra trás e ficou me encarando.

Comments

  • huahauha

    Desculpa...ou ela está te admirando como amiga, com inveja ou querendo arrumar briga...

    desencana...se começar a te pertubar com esses olhares, pergunta se aconteceu alguma coisa...se tem algo errado...

    beijos

  • Prezada Fabb,

    Pode ser tanta coisa, e pode não ser nada.

    Ela pode estar simplesmente te analisando ou ate divagando em outros "mundos". Pode ser distraída ou nem notar o que esta fazendo.

    Ela pode também estar alimentando uma "fantasia" sexual com você. Mas isso não significa necessariamente que ela seja lésbica.

    Muitas mulheres tem fantasias com outras mulheres sem que isso implique em lesbianismo. Diria até que é natural mulheres sentirem-se atraídas por outras mulheres, seja por admiração, inveja ou simples curiosidade a respeito do sexo. Normalmente na fase da infância para a adolescência.

    A maneira mais pratica de lidar com isso é uma conversa franca, ou então finja que nada esta acontecendo.

    Mas tenho que dizer: se isso esta te incomodando é por que você também deve ter essa curiosidade, provavelmente. É normal.

    Boa sorte.

  • Odio eu acho que nao pode ser nao, porque se nao ela nao conversava normalmente com voce, e iria dar 'sorrisinho' né!? -.-'

    eu acho, que a resposta mais obivia é que ela esta afim de voce!

    Mais o melhor a fazer, é voce chegar nela e conversar e perguntar oque ta acontecendo! porque ela tambem deve estar te amando só que em segredo, e ela esta com medo de se abrir com voce por motivos e preconceito e taals!

  • Cuidado, ela é uma psicopata...

  • Ela quer te matar, cuidado!

  • acho vc bonita eu acho., ou pode ter atração por vc. não me diga so pq ela e hetero n significa q ela pode ou ñ sentir atração por outra garota.

  • Ela não te suporta ou tem raiva ou inveja ou odio de vc . Simple s:D

  • blz responde ai isto é urgente por favor mesmo

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Sign In or Register to comment.