risco de trombose pra quem toma yasmin e diane35?

bom, recebi um e-mail sobre o risco de ter trombose pra quem toma yasmin e diane 35...e fiquei assustada porque eu tomava yasmin mas minha médica resolveu trocar pra diane 35 porque eu tenho ovário poliscistico. é verdade isso?

até marquei uma consulta pra ver isso mas é daq a 1 semana ainda...

Comments

  • diane 35 foi um veneno pra mim! já o yasmin não sei! mas acho que só dá problemas em mulheres com tendencia a varizes... problemas com circulação, o que é o meu caso... na dúvida espere sua consulta e converse com seu médico! o diane é otimo tratamento para cistos, a pele fica maravilhosa e tudo mais... mas eu quase morri! bjs

  • Olá!

    A trombose é a formação de um coágulo de sangue que pode ocorrer nos vasos.

    Com relação ao YASMIN e DIANE35, não é verdadeira.

    O melhor é você conversar com a sua médica.

  • Querida,

    Todo anticoncepcional tem efeitos indesejáveis. Os alimentos também alteram os ovários, especialmente as carnes porque estão repletas de hormônios. Não se desespere. Faça o tratamento porque cistos crescem e podem romper. Acompanhe por ultrassom e quando estiver bem, não tome nada. Existem alternativas fitoterápicas mas depende do médico para prescrever, eles alegam não haver estudos mas trato a menopausa com soja e estou muito bem, sem aqueles calores que fazem todas sofrer.

    Felicidades.

  • Querida vc já leu a bula do remedio que vc toma? Se não, então leia, não saia tomando remédios mesmo que seu médico tenha mandado, leia, tire dúvidas.

    ok?

Sign In or Register to comment.