Gafe de uma aluna da USP ...?
Esta foi a pergunta de uma Caloura da USP sobre “Papilas gustativas”
Esta história é verídica, aconteceu na USP. Numa aula de biologia, o
professor estava falando sobre o alto teor de glicose encontrado no
sêmen, quando uma caloura levantou o braço e perguntou:
- Se eu entendi bem, o senhor está dizendo que se encontra muita
glicose no sêmen. Seria tanta quanto no açúcar?
- Sim - respondeu o professor.
- Então por que o gosto não é doce?
Após um silêncio de estupefação, a classe toda arrebentou numa
gargalhada.
A pobre garota ficou roxa de vergonha, assim que percebeu quão
impensada foi sua pergunta.
A resposta do professor, entretanto, foi clássica:
- O gosto não é doce porque as papilas gustativas que reconhecem o sabor doce, encontram-se na ponta da língua, e não no fundo da
garganta...
Comments
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pobre da menina... Que coisa tão natural para ela, e para muitos...
Mas quem iria perder a oportunidade diante de uma atitude tão inesperadamente imprópria para a ocasião!?...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa é boa...
Valeu.
Mas que presença de espirito desse professor, e que burrice dessa caloura. Essa foi de arrancar pica-pau do Oco. kkkkkkkkkkkk!!!!!
Essa me fez lembrar de outra mais ou menos assim:
A professora estava dando um aviso, sobre a prova na aula seguinte, e advertiu que quem faltasse não faria outra prova, a não ser com atestado de obito de um parente de primeiro grau, ou atestado medico que atestasse total impossibilidade do aluno em fazer a prova;
entao o engraçadinho pergunta:
- E se o aluno estiver indisposto, devido a grande atividade sexual? tambem pode fazer outra prova?
a gargalhada foi geral, e quando cessou os risos a professora calmamente respondeu:
- Não! não justifica, pois se sua mão direita estiver doendo vc pode fazer a prova com a esquerda. e se vc não estiver conseguindo se sentar, vc poderá a prova em Pé!!!!
e a gargalhada e zuação foi maior ainda!!!!
srsrsrsrs
essa foi boa!!!!
aqui na minha cidade, aconteceu o seguinte.
teve uma aula na facul que os alunos podiam olhar a lingua com o microscopio,no intuito de mostrar quantos germes invisiveis a olho nu tem na lingua.chamaram um voluntario pra mostrar a lingua,veio uma aluna colocou a lingua no microscopio e eis o que aparece ....
um espermatozoide vivo...
rsrsrsrsrsr
genteeee ninguem mais conseguiu assistir a aula..todo mundo ria...
pode isso
rrsrsrsrsrsrs
responde ai
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Ué...não se pode nem fazer uma perguntinha básica!. rsrrsrs
Já sabia dessa. Mas, e sempre tem um "mas", se alguém souber o número do telefone dessa moça e seu nome, estou pagando 200 reais em ações do Ipatinga FC para sabê-los.
Obs. Pensem bem pois o time está crescendo.
kkkkkkkkkkk
q gafeeeeeeeeee
hauahauhaua
por incrÃvel q pareça quando eu estava no pré vestibular uma aluna fez uma pergunta parecida ... a reação da turma foi a msma ... mas meu professor n deu essa resposta ... ele riu e ignorou ... ate pq ele estava em uma sala onde haviam mto menores de idade !
kkkkkkkkkk
bjus mas foi boa msmo !
Cara ... essa foi demais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus!, ela apareceu no dia seguinte?
kkk
Essa ainda tá circulando na internet?! Só pra vc´s terem uma idéia de como é antiga recebi essa piadinha por volta do ano 2000...
Coitada eu acho que ela nunk mais esteve nakela aula
KKKKKKKKKKKKKKK
â¥â¥gothikaâ¥â¥