o que vc acha da novela eterna magia?

caros amigos e irmaos as novelas globais sempre tocam no mesmo tema batido homossexualismo(como se o pais fosse um pais eminentemente homossexual)destaca o catolicismo eo espiritismo como sendo uma religiao feita de pessoas equilibradas centradas e como se o pais fosse um grande terreiro ou como se o brasil fosse ainda catolico.(com, se a religiao oficial fosse o catolicismo romano), vem aí mais uma novelaca GLOBALque vai destacar e mostrar os evangelicos(que os catolicos aglobo trata como seguidores fanticos de seitas)como fanaticos, perturbados desequilibrados presas faceis de espertalhoes como verdadeiros incautos que nao sabem discernir o que é certo e errado,basta ver o que esta emissora fez com o personagem protestante ela o coloca como uma pessoa epiletica,perturbada, fanatica e alienada.e mostra catolicos e espiritas como pessoas boas equilibradas que vao ajudá-lo em tudo que vcs acham disso(minha tia ficou com depressao apos assistir as cenas de maldade do doutor da novela.

Comments

  • Eu não perco tempo com isso. Tenho coisa mais importante para fazer. Mas concordo que a rede globo ridiculariza os evangélicos. Como eles não tem argumentos contra nós, eles inventam mentiras. Bobo de quem assiste. Vive alienado e fora da realidade.

  • Vou ser bem sincero e sem hipocrisias!

    Sou um dos poucos brasileiros que não gosta de assistir novela.

    Acho um saco.

    Um abraço e fique com Deus.

  • As novelas da globo em geral estão uma porcaria

  • Chata não tem um enredo bom,para mim uma novela boa tem que ter uma história que surpreenda o publico e não duas irmãs "brincando" de bonecas com as pessoas!

  • Pra falar a verdade não gosto muito de novelas de época, sei lá , é tão parado, aquelas coisas..

  • E vc assiste hein?

  • Acho um saco! Só me faz sentir saudade da época de ''Alma Gêmea'' , "O Cravo e a Rosa''.

  • Bem Paulo, não gasto meu tempo vendo novelas, prefiro ler um livro ou fazer qq coisa pra distrair q seja mais instrutiva ou relaxante.

    Novelas servem pra destruir a mente das pessoas, deixá-las alienadas.

    Não sou radical e nem chata, apenas realista. O povo brasileiro tem muito a ganhar a partir do dia q resolver não se deixar influenciar pelas novelas.

    Beijos!!!!!!! ; )

  • é uma novela amaldiçoada,o diabo tenta mexer com a cabeça das pessoas de todos os jeitos .

  • Acho uma novela totalmente dedicada ao diabo.

Sign In or Register to comment.