o que vc acha da novela eterna magia?
caros amigos e irmaos as novelas globais sempre tocam no mesmo tema batido homossexualismo(como se o pais fosse um pais eminentemente homossexual)destaca o catolicismo eo espiritismo como sendo uma religiao feita de pessoas equilibradas centradas e como se o pais fosse um grande terreiro ou como se o brasil fosse ainda catolico.(com, se a religiao oficial fosse o catolicismo romano), vem aí mais uma novelaca GLOBALque vai destacar e mostrar os evangelicos(que os catolicos aglobo trata como seguidores fanticos de seitas)como fanaticos, perturbados desequilibrados presas faceis de espertalhoes como verdadeiros incautos que nao sabem discernir o que é certo e errado,basta ver o que esta emissora fez com o personagem protestante ela o coloca como uma pessoa epiletica,perturbada, fanatica e alienada.e mostra catolicos e espiritas como pessoas boas equilibradas que vao ajudá-lo em tudo que vcs acham disso(minha tia ficou com depressao apos assistir as cenas de maldade do doutor da novela.
Comments
Eu não perco tempo com isso. Tenho coisa mais importante para fazer. Mas concordo que a rede globo ridiculariza os evangélicos. Como eles não tem argumentos contra nós, eles inventam mentiras. Bobo de quem assiste. Vive alienado e fora da realidade.
Vou ser bem sincero e sem hipocrisias!
Sou um dos poucos brasileiros que não gosta de assistir novela.
Acho um saco.
Um abraço e fique com Deus.
As novelas da globo em geral estão uma porcaria
Chata não tem um enredo bom,para mim uma novela boa tem que ter uma história que surpreenda o publico e não duas irmãs "brincando" de bonecas com as pessoas!
Pra falar a verdade não gosto muito de novelas de época, sei lá , é tão parado, aquelas coisas..
E vc assiste hein?
Acho um saco! Só me faz sentir saudade da época de ''Alma Gêmea'' , "O Cravo e a Rosa''.
Bem Paulo, não gasto meu tempo vendo novelas, prefiro ler um livro ou fazer qq coisa pra distrair q seja mais instrutiva ou relaxante.
Novelas servem pra destruir a mente das pessoas, deixá-las alienadas.
Não sou radical e nem chata, apenas realista. O povo brasileiro tem muito a ganhar a partir do dia q resolver não se deixar influenciar pelas novelas.
Beijos!!!!!!! ; )
é uma novela amaldiçoada,o diabo tenta mexer com a cabeça das pessoas de todos os jeitos .
Acho uma novela totalmente dedicada ao diabo.