Com qual tipo de pessoa, voce nunca se casaria ou assumiria compromissos mais sérios?

Eu nunca assumiria compromissos sérios, com pessoas invejosas, falsas, desleixadas, ignorantes, sem amor própio que não se cuidam, que não sabem se valorizar e que não tivessem nada de bom a me oferecer. Você com quais tipo de pessoas nunca assumiria compromissos sérios?

Comments

  • Vou citar algo que acho interessante ser dito: Antes de casar com o homem devemos verificar como ele trata a mãe e as irmãs...isso é batata...geralmente bons filhos, são bons esposos...

    Verificar se o cara gosta de crianças, animais e plantas (outra coisa bem legal)

    Verificar como o cara reage as coisas de Deus, como respeito e amor ao próximo...

    Cara chegado em cachaça nem pensar, fumantes é um horror...

    Eu penso assim...mais cada um tem uma cabeça...

    Beijos......

  • Oi amigo, boa noite! Essa não é a minha realidade! Mas ecu não aprovo e muito menos desaprovo, acho que isto é uma opção pessoal de cada uma. Depende da realidade de cada, do que querem ou não pra si. O importante é se respeitar, respeitar suas vontades e fazer aquilo que se quer, buscando sua felicidade, seja ela de que forma for. ????ç? ?? C???? G?úc??

  • Uma pessoa que fosse mau educada, falsa e que fingir-se que gosta de mim só por interesse.

  • com pessoa invejosa e preconceituosa

    como muitas pessoas aqui fala serio gente.

  • Com pessoas burras,preguiçosas,não higiênicas,não atualizadas com os acontecimentos do mundo e as que não sabem dar carinho,atenção e amor à uma mulher.Bjuuss!!!

  • Oi Pri

    concordo com vc linda

    bjusss

  • com ninguem que tivesse esses defeitos apontados por vc

  • Olha, eu acho que inveja é um sentimento direcionado e específico demais, eu não colocaria dessa forma. Falsidade também é horrível, mas se vc está cogitando a hipótese de se envolver com alguem, alguma coisa a mais está no ar. Desleixo e falta de amor próprio pode acontecer dentro do casamento, mas é tratável, assim como saber se valorizar. É claro que a gente nunca se envolveria com quem não tem nada a nos oferecer, mas isso é óbvio. Agora: a gente também não pode escolher demais senão realmente não sobra nenhum homem, pois todos vão ter algum defeito (assim como nós temos, né?). Eu acho que defeito mais grave do que esses que vc citou é em primeiro lugar IMATURIDADE porque homem crianção, manhoso, birrento, egoista e incapaz de resolver na conversa qualquer desavença não pode ser parte de um relacionamento sólido. Outro grave é DESONESTIDADE. Sabe quando o cara dá calote, gasta mais do que ganha, passa a dever Deus e o mundo, daí falta dinheiro até pra fralda do menino? Outro grave é VÍCIO. Vício em mulheres, em bebida, em drogas, em jogo, em futebol, até em cigarro... Digo me referindo àqueles vícios que por causa dele o cara deixa de ir em formatura de filho, batizado de filho, ou seja, de estar presente e amparar a sua família. Bom pra mim são esses.

  • jamais me relacionaria com uma pessoa como vc.preconceituosa,futil e pobre de espirito

Sign In or Register to comment.