qual o mais melhor xbox one ou ps4?

Comments

• Julio seU CAIXISTA DE *****. Desde quando o xbox e mais tecnologico que o playstation 4, olhe o design e me responde qual tem o formato mais tecnologico e futurista. O XBOX pode ter live mas o PLAYSTATION 4 TEM A PSN Q TEM MELHORES DESCONTOS E JOGOS GÁTIS A CADA SEMANA, O PLAYSTAION 4 TB TEM SENSOR DE VOZ QUE VEM EMBUTIDO NO NA PS CAMERA E NO HEAD SET QUEM VEM NO PACOTE DO PS 4, E DESDE QUNADO A SONY É PIOR DO QEU A MICROSOFT? SO NO SEU SONHO BABACA PLAYSTATION MUITO MELHOR PQ PODE TROCAR O HD COISA QUE SEU XBOX INUTIL N PODE E O PLAYSTATION PODE JOGAR UM JOGO QUE ESTA SENDO INSTALADO ENQUANTO O RESTO E BAIXADO EM SEGUNDO PLANO OUTRA COISA QUE SEU XBOX INUTIL N FAZ

• ♦Xbox One ou PS4, eis a questão. Cara PS4 é melhor, o Xbox One, de jogo bom dele, só tem no momento o Forza Motorsport 5, o resto é tudo lixo, o PS4 já tem o Killzone Shadowfall, e o jogo é top ^^ Além disso, a PSN (Playstation Network) é muito melhor quando se registra como um usuário dos Estados Unidos, e a LIVE é um lixo, principalmente a brasileira, além de ser cara para pagar. Tem gente falando do kinect, mas nem jogo pra kinect do Xbox One tem ainda, e ele só server caso você é um preguiçoso, jogo pra kinect é tudo pra criancinha! O preço do PS4 é alto, mas vale muito mais apena ele! Além do hardware dele ser melhor que o do Xbox One♦

• Vou postar as características de cada um:

PS4

Serviços gratuitos: Ao contrário do Xbox One, no PlayStation 4 você pode utilizar serviços como Streaming de vídeo, Share, navegação, entre outros, sem a necessidade de assinar a PlayStation Plus.Acesso remoto: O PlayStation 4 funciona em conjunto com o PS Vita e o portátil pode ser usado como um controle extra. Ao instalar um jogo, você poderá jogá-lo (o ínicio) enquanto o resto é baixado em segundo plano. A PSN Plus disponibiliza jogos grátis e com descontos variados. A câmera do ps4 poderá reconhecer comandos seus porém ainda não em protuguês. O HD pode ser substituído, poderá substituí-lo por um de 1 tera ou mais.

XBOX ONE

O novo Kinect está mais inteligente. Ele reconhece até seis jogadores ao mesmo tempo. Além disso, é possível ativar o console com comandos de voz, basta dizer “Olá” e o sensor irá reconhecer a voz do jogador. O sensor também reconhece melhor os movimento e detecta melhor em situações de pouca luz.O Xbox One quer ser mais do que um console, a Microsoft oferece recursos interessantes para que o aparelho seja um media center. Ele reproduz mídias como Blu-Ray, DVD e MP3, e ainda é possível conectar a sua TV por assinatura diretamente ao videogame. Precisa assinar Live para usar skype, gravar vídeos e outros serviços.. O HD do xbox one NÃO pode ser substituído, se vc gastar os 500 gigas n poderá substituí-lo.

Em minha opinião: Vá de playstation 4 pois terá melhores exclusivos (cerca de 140 jogos estão em desenvolvimento neste momento) e promoções na psn e se você comprar kill zone: shadow fall ficará horas e horas só olhando o cenário que é de tirar o fôlego, já o xbox terá de pagar live para usar diversos aplicativos do console como: Skype, gravar jogos e etc. A TV do xbox one não funciona bem no Brasil e se eu quiser eu posso ligar minha televisão sem ser a do xbox one e ver os programas.

OBS; NÃO IREI FALAR DO CONTROLE E NEM DA INTERFACE POIS VOCÊ PODE OLHAR EM QUALQUER SITE.

• O Xbox One cara é melhor Porque tem a live da pra ver noticias e tem windows 8 tem sensor a voz o xbox te responde gráfico é a mesma coisa mas eu Vou no xbox one além do mas Sony é pior que Microsoft e vem Kinect Acompanhado

Ps- xbox é mais tecnológico e melhor.

Sign In or Register to comment.