Porque amamos de quem não ama a gente ou diz que ama?

A minha ex. se e que eu possa dizer assim disse que me ama muito. E na verdade estamos mais tempos separados do que juntos. Gostaria de botar um ponto final nisso, mais o coração insiste em gostar dela o que faço?Obs. Fui na casa dela e ela foi fria comigo.

Comments

• Porque é costume, apego, indecisão e medo de ter novos envolvimentos.

• Que pergunta mais difícil!

Esta coisa de amar é muito complicado, porque depende sempre de outra pessoa! Não tenho elementos suficientes para contigo afirmar que tua namorada não te ame! O facto dela ter te tratado mal, não significa que ela não te ame. Mesmo que vocês passem pouco tempo juntos. O importante é perceber (embora seja difícil percebermos de amar) ou tentar perceber as possíveis falhas no vosso relacionamento! Se não tens dúvida do amor que sentes tente mudar as coisas. Mas nunca se esqueça de uma coisa muito importante. TEU AMOR É PRECIOSO, NÃO DEIXE QUE SEJA PISADO DE QUALQUER MANEIRA!

BOA SORTE

• Se vc gosta dela e ela não gosta de vc, não é pra ser amigo, ou de repente será, mas não agora, vc já tentou não ir atrás dela para ver se ela vai atrás de vc, tente, senão dê um tempo para ver o q vai dar, se é pra ser será, senão, há alguém esperando por vc amigo, só depende de vc abrir as portas do teu coração.

• pq somos oooooooootarios,

de carteirinha,com foto.

• bem manda ela passear ,termina de uma vez com ela pois no certo ele não gosta mais de vc .e vai procura que realmente te me reza .,

• Foi fria?!? Então, aproveita essa "deixa" e sai da relação. Do jeito que aprendemos a gostar também aprendemos a não gostar mais. O amor deve fazer bem, quando começa a fazer mal não é amor. Senta com ela e conversa francamente, expõe a verdade. Por que empurrar com a barriga?!? Boa sorte.

• É o mundo atual amigo nem sempre conseguimos o que queremos muitas vezes amamos as pessoas que não nos amam é uma realidade....

• * O ser humano nunca está satisfeito com o q tem... sempre quer o impossivel...

Garanto q se sua ex estivesse amando vc, e não fosse fria, como vc diz... certamente vc estaria achando ela uma chata... mas ja q ela está fria... vc quer ela...

Vai entender isso... rsrsrs

• Leia a parte de Genética dos livros de Biologia.

• caro amigo(a) já viu aquele ditado de que os opostos se atraem, pois é é mais ou menos assim , sempre vamos na direção contaria é por isso que amamos a quem diz não amar a gente mas no final tudo se acerta.

Sign In or Register to comment.