Instalei o Baidu Antivirus com proteção adicional Avira,fiz uma boa escolha?
Cansei do Avast,passei o ano de 2013 com ele,mais o Baidu Antivirus 2014 vem com promessas bem relativas e com motor de escaneamento Avira.
Gostaria de opiniões.
Cansei do Avast,passei o ano de 2013 com ele,mais o Baidu Antivirus 2014 vem com promessas bem relativas e com motor de escaneamento Avira.
Gostaria de opiniões.
Comments
Olá, é bom sim deve ter encontrado algumas ameaças, mas prefiro o AVG 2014 pela melhor confiabilidade, boa detecção.
Se esse antivírus fosse bom não precisaria de "proteção adicional Avira"
eu prefiro o microsoft essenciais antivirus que alem de ser bem leve e bom é gratis e não fica mandando propagandas e spans
Eu particularmente trato o Baidu como vírus, ele se instala em muitas pastas, pesa muito, é espaçoso de mais, e além de tudo pesa na inicialização do note, pra mim não serve, eu ainda prefiro o avast, que é pesadinho, lento, mas nunca me deixou na mão e olha que eu testo vírus no meu pc, o avira dizem que é bom, mas se um dia trocar o avast, eu usaria o avg, que segundo a revista abril, fica em segundo lugar depois do avast, o que comprova o que eu disse.
tipo minha opinião:pra mim veio esses antivirus exemplo:Norton,Baidu,Psafe..nenhum presta são tudo umas ******! podem proteger? podem sim mais deixam seu pc lerdo e não confio nesses antivirus aki eu usava o Avira,agora estou usando o AVG..flw