Alargador ajudeeem !?

Bom eu estava usando um alargador de 2mm a mais ou menos um mês dai queria passar pros 3mm mais como ainda não comprei o alargador fui alargando com objetos que tinha aqui dentro de casa para quando eu tivesse comprado o alargador já esta com o furo no tamanho ideal bom depois que tirei o alargador de 2mm coloquei uma haste de cotonete na orelha dai depois coloquei hoje carga de caneta nas duas orelhas caneta da Faber Castello doeu bastante kkk e minha orelha ainda ta um pouco dolorida e vou deixar por pelo omenos uma semana quando eu tirar já vai dar pra por o alargador de 3mm ? ajudem aee agradeço des de já bjs !

Comments

• O melhor pra alargar é vc comprar aqueles em espiral, que começam fininho e vao engrossando.. pq eles vão alargando sem vc nem perceber. bem mais prático do q ficar sempre comprando alargadores de tamanhos diferentes. Deixe ele até ficar com o tamanho q vc qr, e só depois coloque um alargador fixo

• Vai dar sim, ja vai estar cicatrizado. Mas vou dar uma opinião... Eu comecei alargar a orelha com 12 anos. Alarguei até 20mm com 14 até os 15 anos. Bom, me arrependi horrores, voltou um pouco o furo mas a orelha ficou caída horrivel. E o fedor é insuportavel depois de uns 7mm por ai. Nem que vc lave toda hora o fedor não sai!! Se eu fosse você alargava até uns 5 apenas e parava por aí... Bjs.

Sign In or Register to comment.