Porque minha mãe fica desse jeito comigo?

é o seguinte eu e minha mãe nunca passamos tanto tempo juntos na minha infância, ela não é culpada porque tinha que trabalhar para me dar as coisas e tals. Quando eu tinha 12 anos para 13 minha mãe começou a trabalhar com artesanato então ficando mais em casa. Conversamos e tudo mais, mas tem horas que ela parece que é louca sabe. Eu sou do tipo de filha que quer a mãe presente em tudo, chamo ela para ir no cinema ela não vem, chamo ela para ir em casa de show e não quer ir e eu acabo ficando presa dentro de casa. Eu acho que ela fica muito em casa parece um bicho do mato e eu to ficando igualzinha as pessoas me chama e eu não vou porque não quero deixar ela em casa sozinha. A gota d'água foi agora, fui chamar ela para caminhar junto comigo ela fez um escândalo falando que eu tenho que ser mais independente, que eu posso ir muito bem sozinha e tals. Meu maior sonho é fazer intercâmbio e até exclui essa ideia porque não queria deixar ela aqui sozinha mas estou pensando em fazer e eu mesma bancar minha viagem. Eu tento ser mais amiga dela só que ela fica de ** doce

Comments

  • Não prive-se do seu lazer, da prática de esportes e dos seus sonhos devido à sua mãe. Ao que percebe-se ela tem preferência a ficar em casa e não te obriga a ficar junto à ela, então busque meios de dividir o seu tempo entre a companhia dela e a sua vida individual. Execute os seus planos com os seus amigos ou até mesmo sozinha, como a possibilidade de intercâmbio. Continue convidando-a entre um passeio e outro, mas não em todos, isso pode estar causando preocupação à ela em relação a sua independência, porque essa situação dá uma sensação de que você só vive se for através dela e, naturalmente, isso incomodo-a.

  • complicado

  • Viaja sim, passeia mais p ela sentir sua falta e valorizar sua presença!

    Mas relaxa minha mãe tbm é assim. Eu gosto d ficar com ela o tempo td, se eu pudesse seria 24h por dia.

    O ruim é q ela só gosta d ficar em ksa e eu gosto d sair.

    Mas eu ñ deixo d sair e as vz eu até durmo fora.

    Eu chaml ela ñ quer ir, então fica em ksa no tédio!

  • Nossa vou te dizer um coisa , Tudo bem ela pode ser sua mãe , a minha é do mesmo jeito , mais olha sair pra se destra-ir sabe tudo bem que vc não quer sair e deixa ela sozinha , mais pensa num lado bom se ela fica sozinha talvez ela penas não pouco o que ela esta fazendo ,e muda de idéia

    ESPERO TER AJUDADO BJS :* :):)

    E BOA SORTE

  • Talvez ela goste, prefira ficar sozinha, ela não tem mais sua idade e os valores vão mudando e olha, vc é uma privilegiada, meus pais além de não saírem de casa não me deixavam ir para lugar algum, me proibiam de tudo, até casei mais cedo do que imaginava pq era algo muito difícil, pense nisso.

  • começe a ser independente dela,se ela n qer sair com vc é pq ela qer ficar sozinha em casa

  • Talvez ela não se importe tanto assim em ficar sozinha

Sign In or Register to comment.