O QUE VOCÊS ACHAM DO POLÊMICO NAMORO DE MALLU MAGALHÃES DE 16 ANOS E MARCELO CAMELO DE 30?
E SE ELA FOSSE SUA FILHA O QUE VOCÊ FARIA?
Magalhães, aquela cantora-e-compositora teen que é idolatrada pelos modernosos porque em outra encarnação poderia ter se chamado Johnny Cash, está namorando. Nada demais. Ela está namorando Marcelo Camelo, autor de “Anna Júlia”, mas que renega “Anna Júlia”, coitada.
Camelo, que só tem uma corcova e deveria se chamar Marcelo Dromedário, tem 30 anos. Anna Júlia, digo, Johnny, digo, Mallu tem 16. Semipedofilia.
É o casal dos sonhos dos modernos, dos indies, da galera hypada que usa tênis iate quadriculado e camisetas descoladas. Mas se o romance ficar realmente famoso, acaba. Porque, como se sabe, o sucesso é a morte pra esse pessoal. O sucesso deprime. O sucesso é algo emo.
Comments
Sou super fã dos los hermanos mais a banda acabou e acho que não volta mais...os outros integrantes do grupo estão se dando super bem ja estão cantando em outras bandas só o marcelo que resolveu vira pedofilo.
Tah todo mundo dizendo que ela é o prodigo da música brasileira como foi apresentada no fantastico...engraçado é que as duas músicas mais famosas(tchubaruba e J1)são em ingles =]
é ridiculo isso ela mangolona fala que nem uma retardadae tem só 16 anos pior ainda é o marcelo camelo com 30 anos na cara fica com uma guria que nem ela
Sou totalmente contra isso não vai dura muito tempo eles querem é aparece.
O Rodrigo amarante ta la na banda little joy que é trii boa e o Medina ta na banda da adriana calcanhoto e ele tah aii com essa Mallu =P
Me desculpem, mas amor entre casais tem idade sim!!! Mas quem é essa garota q nunca ouvi falar???
Eu não permitiria nunca minha filha de 16 anos (idade em q não há maturidade) namorar um homem de 30 anos. Isso, além de ser pedofilia, não tem sentido algum. É fácil dizer "O amor é lindo, não tem idade, deixe os dois". Mas e se fosse sua filha, vc deixaria?? Tudo bem, o problema é deles, a mãe descabeçada é dela... Mas na minha opinião, isto está errado. Como um homem de 30 anos, vai levar a sério e querer construir um futuro com uma menina de 16 anos q só tem fama na cabeça???
Não acho nada demais, não é o primeiro nem será o único casal com grande diferença de idade.
Mas acho que é pura mídia.
Pra ele que está em carreia solo e para ela que está começando.
Isso não dura muito tempo não.
Jogada de marketing apenas, a garotinha canta mal, ela não tem muitos objetivos e planos, o show dela é muito ruim. O Camelo não curto Los Hermanos acho ruim também, prefiro Barão Vermelho.
Não critico quanto ao namoro pois os pais aprovam e tem mães que aprovam também quando conhecem o rapaz, tem um colega meu do cursinho preparatorio ele tem 1.68 e fez 18 anos e namora uma garota de 13 maior que ele até uhsauhsa. E ele é muito inteligente mas não é uma má pessoa não, eu até odeio quem faz isso mas no caso dele eu achei legal combinam, até, mas no caso da Eloá, e aquele cara doidão que a matou, eu achei ridiculo uma garota de 12 anos namorar com cara de 19 doente mental ?????? What que mundo é esse?
proibiria o romance....isso é ridículo!ele é mt velho!
Hh
ecu acredito plenamente. Mas acreditar que em momento algum não haja alguma intenção ou pensamento amoroso de nenhum dos dois, nisso não acredito, de jeito nenhum. Tudo de bom.
Se a familia concorda com o relacionamento dela, não haverá problemas..
Eu particularmente não gostaria que minha filha namorasse com alguem tão mais velho.. mas. tambem não tenho filha famosa, nem artista e minha filha não tem convivio com pessoas mais velhas ou artistas. . ( isto faz muita diferença )
Leia a "Folhinha" da Folha de São Paulo de hoje.
Adote a filosofia do cavalo da parada de 7 de setembro: Andando, cagando e sendo aplaudido