Quanto cobrar , para configurar uma internet discada?
Tem um cliente meu querendo que eu configuro um acesso a internet discado para ele , quanto devo cobrar???
Tipo assim ela assinou o terra discado e quer que eu baixo o discador e configuro para ela quanto cobrar por esse serviço????
È simples mais quanto cobrar???
Comments
Se for seu amigo,nada ok.
agora se vc não conhecer poder cobrar 30 reais que ele ainda vai achar pouco ok.
Vou falar de mim,
eu cobro de 70 a 100 a visita independente do que você for fazer, o profissionalismo esta acima de tudo, lembrando que isto é preço para clentes de desktop e notebook
se pego tipo uma rede com servidor, é 150 a hora pelo servidor, este é o preço cobrado,
porque as pessoas acostumam a querer pagar quase nada depois é algo sério e vão querer que cobre a mesma coisa que cobrou esperiência própria,
visita é visita o que vai fazer é diferente, melhor ou piuor para você
Abraços e Boa Sorte
t+
Vai de acordo com o seu trabalho, mais se preferir cobre apenas a visita.
Pode depender de vários fatores, quanto vc vai gastar ´para ir até a casa do seu cliente, o que vc vai gastar para efeturar este serviço.
Para cobrar tem que saber o quanto vc vai gastar.
Efetue a cobrança por hora, neste caso e mais viavél e seu cliente vai adorar pois não leva nem 15 minutos para executar esta operação, a não ser que tenha mais algum tipo de problema o que vai favorecer você, quanto mais tempo mais dinheiro, mais não esqueça da ética, respeito e honestidade.
Espero ter ajudado.
não deve cobrar nada, se for cobra cobra 5 centavos!!
q roubo querer cobrar a inclusinclusãoal cara!??!
Aqui na minha cidade, cobra-se R$40 para esse tipo de "serviço", que é somente o preço da visita. Você deve cobrar o mesmo que cobraria só pela visita e não pelo serviço, já que vc praticamente não vai fazer nada.
bjs
Normalmente por aqui, se cobra em média R$20,oo a R$ 30,oo, aà vai de vc ... e pelo trabalhoa que der...
Valeu? =D