Quanto cobrar , para configurar uma internet discada?

Tem um cliente meu querendo que eu configuro um acesso a internet discado para ele , quanto devo cobrar???

Tipo assim ela assinou o terra discado e quer que eu baixo o discador e configuro para ela quanto cobrar por esse serviço????

È simples mais quanto cobrar???

Comments

• Se for seu amigo,nada ok.

agora se vc não conhecer poder cobrar 30 reais que ele ainda vai achar pouco ok.

• Vou falar de mim,

eu cobro de 70 a 100 a visita independente do que você for fazer, o profissionalismo esta acima de tudo, lembrando que isto é preço para clentes de desktop e notebook

se pego tipo uma rede com servidor, é 150 a hora pelo servidor, este é o preço cobrado,

porque as pessoas acostumam a querer pagar quase nada depois é algo sério e vão querer que cobre a mesma coisa que cobrou esperiência própria,

visita é visita o que vai fazer é diferente, melhor ou piuor para você

Abraços e Boa Sorte

t+

• Vai de acordo com o seu trabalho, mais se preferir cobre apenas a visita.

• Pode depender de vários fatores, quanto vc vai gastar ´para ir até a casa do seu cliente, o que vc vai gastar para efeturar este serviço.

Para cobrar tem que saber o quanto vc vai gastar.

Efetue a cobrança por hora, neste caso e mais viavél e seu cliente vai adorar pois não leva nem 15 minutos para executar esta operação, a não ser que tenha mais algum tipo de problema o que vai favorecer você, quanto mais tempo mais dinheiro, mais não esqueça da ética, respeito e honestidade.

Espero ter ajudado.

• não deve cobrar nada, se for cobra cobra 5 centavos!!

q roubo querer cobrar a inclusinclusãoal cara!??!

• Aqui na minha cidade, cobra-se R$40 para esse tipo de "serviço", que é somente o preço da visita. Você deve cobrar o mesmo que cobraria só pela visita e não pelo serviço, já que vc praticamente não vai fazer nada.

bjs

• Normalmente por aqui, se cobra em média R$20,oo a R$ 30,oo, aí vai de vc ... e pelo trabalhoa que der...

Valeu? =D =)

Sign In or Register to comment.