Homens e mulheres, o que vcs fariam diante desta situação?

Vamos considerar a seguinte hipótese:

Há 3 personagens: Fernanda, Bruna e Rafael.

Fernanda namora Rafael há 2 anos, os 3 tem 16 anos.

Só que há um ano Bruna e Rafael começaram, a se encontrar. Fernanda sempre se recusou a transar achando que era mto cedo então ele foi a procura de Bruna.

Fernanda descobriu e ela terminou com Rafael. Bruna ficou super arrependida de perder sua BFF pra ficar com Rafael.

Rafael fez de tudo para voltar com Fernanda, e eles iriam voltar, mas eis que chega Bruna dizendo que está grávida.

Para os homens: O que você faria diante dessa situação se fosse Rafael?

Para as mulheres: O que você faria se fosse Fernanda? E se fosse Bruna?

Update:

BFF é best friend forever, melhores amigas para sempre.

Comments

  • Situação difícil, mas não tem muito o que pensar. Filho é filho, tem que assumir. Quanto às meninas, não sei. Mas o que eu sei é que não ficaria com a Bruna apenas por ela estar grávida. Assumiria o moleque e talz, mas só ficaria com ela se gostasse dela.

  • O que é BFF?

    Se fosse Bruna, chegaria mesmo em vc e falaria que estava grávida assim como ela fez, e tem mais levaria Rafael na justiça e ele que se ****, ele queria só transar canalha mesmo.

    No lugar de Fernanda sairia fora de Rafael que pode fazer a mesma coisa com Fernanda além de traila novamente, fernanda e muito nova, imagine se Fernanda estivesse no lugar de BRuna seria muito pior

  • Se Fernanda amar mesmo Rafael, ela volta independente das sircunstancias.

  • sei lá ganhei 2 pontos

  • SE FOSSE FERNADA OU BRUNA NÃO SEI PQ EU NÃO ENTENDI DIREITO A HISTORIA E MT CONFUSA

Sign In or Register to comment.