O que vocês acham da igreja católica anglicana?

Opiniões a respeito dela.

Eu acho meio bagunçada, tenho um conhecido que esta se divorciando religiosamente para se casar pela terceira vez, porque ele permitem o divórcio em caso de traição ou se a pessoa se apaixonar por outra pessoa, e usando de novo essa justificativa esse conhecido vai se separar e casar de novo, sendo que ele só tem 35anos, e se continuar assim, vai virar um FábioJr.

Não caberia a igreja a ensinar o valor do matrimônio?! Já essa parece desvalorizar.

Comments

  • Acontece que, essa igreja foi fundada por causa de uma separação que a igreja católica romana não permitiu (você deve saber), logo, eles não se importam com o casamento, e é difícil fazer com que se importem.

    Cabe sim a igreja ensinar o valor do matrimônio, mas nós temos uma lei natural criada em nossos corações (e também mostrada pela mídia de outras religiões) que o casamento é algo importante e não pode ser desprezado assim, acho que isso depende da pessoa também. Ele pelo visto, tá casando muito cedo.

  • sempre né ... JESUS ensina a não se separar ...

    só para meditar nessas palavras

    Sua FÉ anda FORTE...?

    Onde a minha paciência se esgotou e as forças sumiram.

    Chego a conclusão que tenho andado por caminhos errados.

    Forçando situações que eu acreditava serem boas.

    Amei quem não me amou.

    Trabalhei para quem não me valorizou.

    Ajudei quem não soube entender.

    Procurei pessoas erradas, lobos em pele de cordeiro.

    Cai em ciladas que eu mesmo armei para o meu coração.

    Viciei-me na dor e não percebi o quanto sofria.

    Até que acordei…

    Hoje, recomeço minha caminhada,

    com uma fé que não conhecia.

    Pensei que a havia perdido.

    E hoje, no meio dos meus escombros,

    no túnel escuro brilha uma luz.

    Descobri que posso perder tudo,

    menos o amor de Jesus.

    Recomece sim, quantas vezes precisar.

    Só não se deixe julgar,

    pela lente desastrosa da culpa.

    Todos nós estamos em processo de aprendizado.

    Errar, acertar, cair e levantar,

    faz parte da nossa jornada de evolução.

    Fique bem, fique em paz no seu coração.

    Eu acredito em você

  • Primeiramente a Igreja Anglicana se trata de uma "Comunhão Anglicana"

    Embora estejam ligadas por laços de afeição e lealdade ao Arcebispo da Cantuária,As Igreja são autônomas umas das outras.

    Existem Igrejas Anglicanas que são Católicas(Alta Igreja)

    Existem Igrejas Anglicanas que são Protestantes(Baixa Igreja)

    Existem Igrejas Anglicanas que são um meio termo(Igreja Ampla)

    O Terceiro grupo é hoje talvez o maior.

    Então você encontrará diversas formas dever esta questão,variando de Igreja por Igreja.

  • Procure saber sobre a santa inquisição q de santa não tinha nada, procure saber sobre meu xara Henrique IV, foi um príncipe que se tornou rei na França, era do grupo huguenotes de protestantes, aderiu a religião católica romana pelo país dele, se casando com outra rainha, para unificar as pessoas que se auto-destruíam pela falta de conhecimento e fanatismo religioso, e imposição de dogmas, ele criou a anglicana se eu não me engano, devido a uma traição, infelizmente aderiu imagens tbm alguns tempos depois,ainda sim lutou nas revoluções por todos nós, mas não está em discussão, era um excêntrico mas de bom coração.

  • as construções são muito bonitas... Aaaaaaah e o fabio junior é legal, deixa ele se casar deixaa!

  • Ele está lhe deixando por outra.

    Continue orando pela salvação porque pelo visto ele não tem mais ninguém que ore por ele.

Sign In or Register to comment.