tem como uma virgem ficar gravida?
minha amiga ta mto estressada aqui do meu lado, pedindo p/me perguntar isso, é pq o namorado dela gozou perto, mas nao la dentro, mas talvez o sptz possa ter entrado la msmo virgem, ela fez o exame de sangue hj,mas ela ta um porre, querendo saber se pode ter acontecido soh tendo encostado o troço mais pra perto da virilia, é pq o tonto do namo dela empurrou a calcinha e encostou, mas nao la dentro....
tadinha...
iae qq vcs acham
Update:e faz quase 2 meses que ta atrasada
Comments
Mesmo ela não estando gravida, ela vai ter sintomas de gravidez psicossomática.
Ser virgem para uma mulher, significa quebra do himem. Ela pode sim estár grávida, porque isso não depende da virgindade e sim do contacto entre os esper e ovários, se isso aconteceu há chances sim.
Minha tia engravidou virgem.... desse jeito aÃ. E o pior é que ela pensou que estava doente, pois parou de menstruar, só vivia vomitando... morava no interior e ninguém achava que uma virgem podia engravidar.. só descobriu quando já estava com 3 meses...
sinceramente!
Tem 90% da chance de estar gravida msm virgem se ele gozo na perna é um risco...
Bom seria acoselhavel ela ter tomado a pirulha do dia seguimte ai ela estaria mais sussegada
boa sorte
Claro que tem!
Que tal usar camisinha quando for brincar na portiinha????
Ou brinque de outras maneiras, mas longe da vagina!
Caso ocorra isso novamente, opte pela pilula do dia seguinte, faz mal mas é melhor do que uma gravidez indesejada...
Boa sorte
Diz para a sua amiga que pode sim. E a ultima vez que aconteceu foi a 2000 mil anos atrás. Abrçs.
Então qr dizr q ela só fico atissando o namo dela? Pq não fizeram de uma vez? O melhor q se pode fazer é começar a tomar pÃlula (algumas nem precisa comprar, tm no posto de saúde), isso vai fazer com q a tua amiga tenha um controle maior do periodo fertil dela e não vai precisa fica correndo atras de respostas. A menstruação as veses atrasa é normal, mas serve de lição pra tomar maior cuidado a partir de agora
estando atrasada 2 meses ha 2 hipoteses: ou ta mesmo gravida ou ta com mt stress por causa da situação e ta em gravidez psicologica...faça um teste de farmacia...
seu namorado deve usar sempre camisinha nao se deixe enganar...
Acho que a história aconteceu contigo mesmo e não com "uma amiga".
Primeiro espere a próxima menstruação, se não vier na data prevista, vá a uma farmácia e compre um kit test. Faça como manda as instruções.
Se estiver grávida. Parabéns!
Se não estiver, divirta-se com o namorado com camisinha. Nele.
Sim,é possÃvel!Minha mãe trabalha no hospital e uma menina engravidou,sendo virgem,estava sem calcinha daà o namorado gozou perto na coxa dela,daà ela engravidou,fez parto normal e o médico tirou a virgindade dela com o dedo,pra poder passar a criança,por isso,peça pra ela ter cuidado,ocorre sim gravidez até sem penetração....