Viajar sozinha em segurança?

Pessoal!!

Estou querendo montar uma vagem para o final do ano, mas quero ir sozinha!

Minha pergunta é: qual o melhor lugar, seguro e bonito e não absurdo de caro para uma mulher viajar sozinha???

Pode até ser fora do país, mas sem a necessidade de visto! Algum pais q o Brasil tenha acordo!!

Obrigada

Comments

  • Venha para Dinamarca aki éh ótimo:=)

  • sugiro Gramado, Canela e Nova Petrópolis, o índice de criminalidade lá é praticamente zero, em 2007 houve apenas dois casos de homicídio, isso ainda é Brasil.

    boa viagem

    se precisar de companhia me chame, ahahaha

  • Olha desculpa minha franqueza, mas e assim,nenhum lugar do mundo hoje em dia e seguro, ou seja se viajar sozinha para onde quer que vá todo o cuidado e pouco.

    Há muita gente que diz ah não na cidade onde eu moro ainda e possível dormir com porta aberta a noite quando esta calor,mas infelizmente na realidade e em qualquer parte no mundo há riscos,lugares no entanto mais seguros que outros.

    Muitas vezes temos perto de nos lugares lindos que pessoas de outros países pagam muito caro para visitar,e nos com tudo tão perto nem sempre enxergamos,podendo usufruir de aquilo que e nosso com mais tempo para ver e relaxar

    Bjs

  • Venha para o Chile. É um país lindíssimo, bastante seguro, eles adoram brasileiros e não é caro. Pode vir só com identidade, nem precisa passaporte.

  • que tal,um estado que tem sol o ano inteiro?costa do sol poente..descubra..vale a pena!

  • p'ra fora do pais eu posso aconselhar voce! olha se voce quer paises sem malandragem terrorismo essas coisa que assustam, voce tem as ilhas dos açores em portugal que são um paraíso, tem cabo verde a ilha da madeira tem a grécia e a espanha! espero te-la ajudado!

  • Sugiro a Serra Gaúcha, tem cidades lindas como Canela e Gramado, e no final de ano tem o Natal Luz, quando as cidades estão mais lindas ainda, e tem muitos espetáculos, teatros, apresentações. Nessas cidades, vc pode ainda fazer passeios ecológicos e turismo rural, é muito legal! É bem seguro, não há muitos casos de violência lá, é relativamente barato, e fica no Brasil!

  • Hum que tal Bahia se delicar nas praias, hum delicia ir ao campo..etc....

Sign In or Register to comment.