Você já escreveu carta do próprio punho para alguém?

Você sabe e/ou escreve cartas à mão para alguém?

Você gosta de escrever cartas?

Update:

Obrigada pelas estrelinhas.

Comments

  • Adoro escrever cartas. Acredito que elas nunca serão substituídas em valor pelo e-mail ou por torpedos.

    Sempre envio cartas ao meu amor que mora longe de mim. E guardo as q recebo com carinho.

    Tenho uma caixa onde tenho cartas que recebi há 21 anos atrás, qdo comecei a enviar cartas à amigos e parentes distantes.

    Ler um e-mail é bacana. Torpedo, legal.

    Mas abrir um envelope, pegar um pedaço de papel que foi escrito pela pessoa do outro lado, que tem sua letra, seu cheiro muitas vezes, não tem igual!!

    E eu amo escrever.

    Irei incentivar muito minha filha a escrever e enviar cartas, pq as novas gerações, já não praticam mais a arte da escrita, tudo é digital, tudo é em apostilas, tudo é em disquetes, Cd, mp3, Ipod, pendrive, etc...

    Espero que ela pratique e curta também a arte de escrever cartas.

    bj doce

  • Olá Naonda,

    Escrevi e escrevo!

    Gosto muito de faze-lo.

    Acho elegante escrever cartas de proprío punho, é algo pessoal e muito delicado para quem as recebe, geralmente são para pessoas especias.

    Escrevo também cartões de Natal e Aniversáros.

    Abraços!!!!

  • Já sim e muitas,agora com e-mail ficou pra tras esse recurso.Mas ainda escrevo a mão cartões de natal,bilhetes e até meu dia a dia,como se fosse um diário.

    Beijos***

  • Já escrevi até com caneta-tinteiro. Escrevia e recebia cartas lindas, até de namorado que morava longe. Sinto saudades, sinceramente....

  • Amooo receber e amo escrever, acho linduuu!!

    Se você perguntar o melhor presente que alguém poderia me dar é um carta, serve até e-mail, mas, eu amo escrever.

    Bjuss

  • "Sim, eu já escrevi e escrevo cartas para muitos amigos, eu adoro escrever e sempre que posso envio nem que seja uma pequena mensagem, acho delicado escrever a mão e surpreender alguém dessa maneira."

    abrçs/bjs/

  • Lembro de ter escrito carta para o Papai noel,apesar de gostar de escrever nunca escrevi uma,não por falta de amor,mas por comodismo e falta de oportunidade.boa noite

  • Eu sempre escrevi cartas à mão, costume antigo eu acho que assim a energia vai junto com as letras. Diferente quando se escre a máquina ou PC.

  • Eu já e varias vezes, não faço mais por falta de ter pra quem escrever, mas eu gosto, acho legal escrever

    um abraç

  • Não tenho mais esse costume,mas na adolescencia eu escrevia pra amigas,namorado...adorava!

Sign In or Register to comment.