Adoro escrever cartas. Acredito que elas nunca serão substituídas em valor pelo e-mail ou por torpedos.
Sempre envio cartas ao meu amor que mora longe de mim. E guardo as q recebo com carinho.
Tenho uma caixa onde tenho cartas que recebi há 21 anos atrás, qdo comecei a enviar cartas à amigos e parentes distantes.
Ler um e-mail é bacana. Torpedo, legal.
Mas abrir um envelope, pegar um pedaço de papel que foi escrito pela pessoa do outro lado, que tem sua letra, seu cheiro muitas vezes, não tem igual!!
E eu amo escrever.
Irei incentivar muito minha filha a escrever e enviar cartas, pq as novas gerações, já não praticam mais a arte da escrita, tudo é digital, tudo é em apostilas, tudo é em disquetes, Cd, mp3, Ipod, pendrive, etc...
Espero que ela pratique e curta também a arte de escrever cartas.
Já sim e muitas,agora com e-mail ficou pra tras esse recurso.Mas ainda escrevo a mão cartões de natal,bilhetes e até meu dia a dia,como se fosse um diário.
"Sim, eu já escrevi e escrevo cartas para muitos amigos, eu adoro escrever e sempre que posso envio nem que seja uma pequena mensagem, acho delicado escrever a mão e surpreender alguém dessa maneira."
Lembro de ter escrito carta para o Papai noel,apesar de gostar de escrever nunca escrevi uma,não por falta de amor,mas por comodismo e falta de oportunidade.boa noite
Comments
Adoro escrever cartas. Acredito que elas nunca serão substituídas em valor pelo e-mail ou por torpedos.
Sempre envio cartas ao meu amor que mora longe de mim. E guardo as q recebo com carinho.
Tenho uma caixa onde tenho cartas que recebi há 21 anos atrás, qdo comecei a enviar cartas à amigos e parentes distantes.
Ler um e-mail é bacana. Torpedo, legal.
Mas abrir um envelope, pegar um pedaço de papel que foi escrito pela pessoa do outro lado, que tem sua letra, seu cheiro muitas vezes, não tem igual!!
E eu amo escrever.
Irei incentivar muito minha filha a escrever e enviar cartas, pq as novas gerações, já não praticam mais a arte da escrita, tudo é digital, tudo é em apostilas, tudo é em disquetes, Cd, mp3, Ipod, pendrive, etc...
Espero que ela pratique e curta também a arte de escrever cartas.
bj doce
Olá Naonda,
Escrevi e escrevo!
Gosto muito de faze-lo.
Acho elegante escrever cartas de proprío punho, é algo pessoal e muito delicado para quem as recebe, geralmente são para pessoas especias.
Escrevo também cartões de Natal e Aniversáros.
Abraços!!!!
Já sim e muitas,agora com e-mail ficou pra tras esse recurso.Mas ainda escrevo a mão cartões de natal,bilhetes e até meu dia a dia,como se fosse um diário.
Beijos***
Já escrevi até com caneta-tinteiro. Escrevia e recebia cartas lindas, até de namorado que morava longe. Sinto saudades, sinceramente....
Amooo receber e amo escrever, acho linduuu!!
Se você perguntar o melhor presente que alguém poderia me dar é um carta, serve até e-mail, mas, eu amo escrever.
Bjuss
♥
"Sim, eu já escrevi e escrevo cartas para muitos amigos, eu adoro escrever e sempre que posso envio nem que seja uma pequena mensagem, acho delicado escrever a mão e surpreender alguém dessa maneira."
abrçs/bjs/
Lembro de ter escrito carta para o Papai noel,apesar de gostar de escrever nunca escrevi uma,não por falta de amor,mas por comodismo e falta de oportunidade.boa noite
Eu sempre escrevi cartas à mão, costume antigo eu acho que assim a energia vai junto com as letras. Diferente quando se escre a máquina ou PC.
Eu já e varias vezes, não faço mais por falta de ter pra quem escrever, mas eu gosto, acho legal escrever
um abraç
Não tenho mais esse costume,mas na adolescencia eu escrevia pra amigas,namorado...adorava!