Adolecentes com mentes ferteiis , ajuda?

Quero inovar e fazer algo (movimento , gesto , coisas) diferentes na cama pra envolver me namorado , para surpreende-lo .. algueem me de dikas?????

Comments

• Tinha que ser adolescente para estar perguntando isso.

Seja vc mesma!

Quanto mais ficar tentando agradar menos valorizada será!

Um dia vai entender do que estou falando. Homem não valoriza mulher que fica se esforçando e fica fazendo de tudo para ser a Perfeitinha! Assim que ele notar todo seu esforço ele vai passar a te enxergar como tonta e te valorizará menos e menos. Enjoará rapidinho!!!!!

E vê se use camisinha, pq se engravidar agora seu namorado vai correr léguas de vc!

Não seja como as outras, seja inteligente e previna-se!

Namorada que engravida de namorado em quase 100% das vezes leva pé na bunda e ainda tem que ficar correndo atrás de miséria de pensão.

O que mais conquista o homem é a inteligência, é a mulher independente, que se preocupa com o futuro, que estuda, lê, faz cursos, cuida de si mesma! Sexo e consequentemente barriga não segura homem NENHUM, amiga!

Acorda pra realidade!

• Da uma pesquisada no site ig no tema amor e sexo. Tem o tema sobre sexo tantrico bem bacana. Envolve sintonia calma massagem da um envolvimento mto grande pro casal.

• Primeiro pergunte a Deus, se ele deixar você faz, fala com seus pais, não é assim 'aah, eu quero fazer e pronto' não! Pregue para ele, mostre que você o ama e não quer só para fazer movimentos, gestos e outras coisas...

Sign In or Register to comment.