Tenho dificuldade em passar delineador liquido?
Minha mãe comprou um delineador para mim a duas semanas atras e até agora não estou conseguindo usar... ja assisti vários tutoriais e não adianta não levo jeito para passar delineador líquido... será que delineador em lápis é melhor??
Comments
O delineador em lápis é mais legal porque tem multifunções, serve como lápis, como delineador, como sombra e por ai vai. O líquidos é mais consistente, o risco de borrar já na primeira encostada na pele é grande mais quando bem aplicado o seu resultado é lindo e o traço fica muito mais intenso do que com a aplicação com lápis de olho .
Na hora da aplicação não tente fazer tudo de uma vez só. O melhor é fazer alguns pontinhos para depois ligar ou começar o risco do meio para o lado interior e depois exterior dos olhos.
Estenda o traço conforme queira deixar seu look, forte ou discreto.
Uma forma de praticar a aplicação e torná-la cada dia melhor é fazer o traço com lápis de olho bem apontado e depois passar o delineador por cima para fixar o pigmento e deixar a cor bem forte. Fazendo isso sempre, logo você pega prática e pode aplicar o delineador direto na pálpebra. Primeiro, em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente para facilitar o trabalho. Agora você pode, ou apoiar os olhos fechados com um cotonete para não errar o traço ou puxar um pouco o cantinho do olho com o dedo. Nesta posição, faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios e depois os junte até formar um traço único. Caso ainda esteja confusa, confira o vídeo abaixo que mostra o passo-a-passo de como utilizar o delineador líquido e outras versões do produto.
OBS: Se você cometer qualquer erro na hora de fazer o traço com seu delineador líquido, não se desespere e não remova tudo. Corrija o borrão com um cotonete umedecido com demaquilante.
Espero ter ajudado. Bjhs
Minha amiga tinha esse mesmo problema , ela começou a fazer assim pega um papel e corta do formato que ela queria mais ou menos colocar , e olha que deu certo
Fraga esse esse artigo dá todas as dicas:
http://portalmulhercrista.com.br/10-super-dicas-pa...
Use em gel, MUUUITO melhor!
o liquido fica bem mais bonito e pretinho....e não borra.....com o tempo você aprende, eu também não sabia mas aà do nada eu comecei a saber, você vai tipo emendando, vai passando parte por parte, as pessoas ensinam esticar o olho e passar de uma vez retinho...mas eu não consigo assim não, estica o olho e vai passando aos poucos ...boa sorte
Oii Charaa haha
Tente deitar um pouquinho o pincel ...
Ai se você não der muito bem com o Delineador em LÃquido tente o em Gel .. o em Gel ele não tem tanto perigo de borrar e ele dura mais .. o Delineador em Lápis é melhor macio .. Se você quiser dar uma olhadinha em meu Blog tenho uns Tutoriais de maquiagem e Preparação de Pele http://www.amandateixeira.net/ .. ou se quiser fazer uma visitinha vou estar esperando .. Espero ter ajudado .. Beijoos
Eu acho melhor o em lápis.
Delineador lápis é pior e vc tem que passar ele deitado, pois não sai muito o produto. Seca muito mais rápido. Faça o seguinte, experimente 1º passar da metade do olho pra parte externa. Depois da outra metade para o canto interno. Se vc não tem prática, não adianta querer passar de uma vez no olho inteiro. passa sempre da metade pra trás e depois da metade pra frente e vá corrigindo.
Outra opção é vc passar o lápis e por cima pra treinar o delineador da mesma forma que falei acima. Lembre-se que ninguém nasceu sabendo, nem eu sabia passar delineador. Agora faço olho até gatinho. isso é treino. Vc tem que treinar.
sim bem melhor.
Quer obter descontos exclusivos? O Clube VIP PoderComprar tem este potencial! Abrace está oportunidade!
O CLUBE VIP PODERCOMPRAR é um programa de incentivo criado para os participantes ativos obterem descontos exclusivos em mais de 1.000.000 de produtos !
Aproveite o melhor de sua vida, com mais dinheiro, tempo livre e segurança. Isto é possÃvel sendo participante ativo do CLUBE VIP PODERCOMPRAR
http://www.clubevip.podercomprar.com.br/