será que homem consegue ser feliz sem mulher? (solteiro)?

eu acho q talvez sim, por que quando somos crianças, nós vivemos a fase mais

feliz da vida e nem sabem direito o que é mulher...

o que voce acha?

Comments

• Sem dúvida alguma; existem várias pessoas, homens e mulheres, que optam por não se casar, não ter vida sexual ativa, e que são muito felizes com sua escolha.

Uma pessoa que pense e viva assim terá muitíssimo mais condições de obter sucesso em seus empreendimentos, estudos.

Quantos de nós não deixamos, como eu, de freqüentar uma faculdade por causa de família, esposa, filhos?

• Lógico que consegue. Tem tantos casais por aí que quase se matam todos os dias.

Um homem pode sim ser feliz sem uma companheira, mas acho que é preciso abrir a mente para viver de uma forma diferente (essa vida de balada, pegação, bebidas, drogas e outras coisas nojentas em que a maiorias das pessoas estão, é uma *****).

• ecu sou homem tenho 34 anos ,solteiro e sem filhos , olha estava vendo os comentários e vou dizer , uma coisa , não é tão simples assim não , uma mulher que tenha filhos na minha opinião, ela tem todo o direito de querer ter um novo relacionamento e dar sequencia em sua vida , mas em relacão á arrumar um homem solteiro sem filhos ,é complicado pelo seguinte : a natureza masculina é muito diferente da natureza feminina , conheçer ,conversar , trocar caricias , ir pra cama com uma mulher que ja tenha filhos ate ai não tem problema algum , mas aceitar filhos que não é dele , isso é uma mentira , homem nenhum è feliz cuidando de criança que naõ seja dele ( biologicamente ) não é que o cara não gosta da criança , é que ele não é o pai e pronto , isso é um bombardeio pisicologico dentro da cabeça de um homem ,sò quem ja passou por isso sabe o que è , voce olhar pra mãe , gostar da mae , mas ver uma criança que não é seu filho sua pulando no seu colo . é sinistro podem acreditar !!

• Penso que sim, sendo uma opção de vida em que a pessoa é feliz dessa maneira.

• Sim não sabe o que é mulher , mais também não sabe o que é contas , dividas , problemas , responsabilidades , obrigações e etc.

mais acho que consegue sim..

• Solteiro e pegar mulher sim .

Agora viver sem mulher , NUNCA .

Sign In or Register to comment.