Ele disse que só queria me comer? :((?
Me xingou de tudo! Ainda bem que não rolou né, e depois ligou chorando falando que falou da boca pra fora. Afinal, vocês acham que isso é da boca pra fora, ou a pessoa fala a verdade na raiva?
Update:Não gente, nunca rolou nada além de beijo.
Comments
Falou da boca pra fora? Kkkkk... Ele se arrependeu e quer se desculpar pra ter outra chance de transar com você.
Não caia nesse papo, pf.
Acho que ele disse a verdade e se arrependeu.
Pode ter se arrependido.
Mas espera um pouco a te abri as pernas pra ele vai que volta ate chingar
Acho que ele falou a verdade, percebeu que voce ficou muito brava e quis voltar atras so para se fazer de bonzinho! Cuidado porque acho que esse ai nao quer nada com voce nao!
Me da os 10 pontos
Se falou a verdade ou não, um homem que xinga e diz isso na cara de uma mulher não a merece.
corajoso ele por ter dito tudo que estava na cabeça
aprendi que a grande maioria das pessoas so falam oq pensam no momento de raiva que so assim conseguem se expressar ,se fosse uma situaçao normal ele nao diria nda e sim acho q ele so quer usar vc
Depende em qual situação ele falou isso,ai eu não tenho como saber...vcs tiveram uma briga,eram namorados,tavam se conhecendo...sei lá ta faltando informação,ai não tem como saber.
ele quer só te comer. ta pedindo desculpas pra vc se sensibilizar e depois ele conseguir te comer.
NOSSA Q BELA ESPLICAÇÃO VC DEU EM PARABENS