Ele disse que só queria me comer? :((?

Me xingou de tudo! Ainda bem que não rolou né, e depois ligou chorando falando que falou da boca pra fora. Afinal, vocês acham que isso é da boca pra fora, ou a pessoa fala a verdade na raiva?

Update:

Não gente, nunca rolou nada além de beijo.

Comments

• Falou da boca pra fora? Kkkkk... Ele se arrependeu e quer se desculpar pra ter outra chance de transar com você.

Não caia nesse papo, pf.

• Acho que ele disse a verdade e se arrependeu.

• Pode ter se arrependido.

Mas espera um pouco a te abri as pernas pra ele vai que volta ate chingar

• Acho que ele falou a verdade, percebeu que voce ficou muito brava e quis voltar atras so para se fazer de bonzinho! Cuidado porque acho que esse ai nao quer nada com voce nao!

Me da os 10 pontos

• Se falou a verdade ou não, um homem que xinga e diz isso na cara de uma mulher não a merece.

• corajoso ele por ter dito tudo que estava na cabeça

• aprendi que a grande maioria das pessoas so falam oq pensam no momento de raiva que so assim conseguem se expressar ,se fosse uma situaçao normal ele nao diria nda e sim acho q ele so quer usar vc

• Depende em qual situação ele falou isso,ai eu não tenho como saber...vcs tiveram uma briga,eram namorados,tavam se conhecendo...sei lá ta faltando informação,ai não tem como saber.

• ele quer só te comer. ta pedindo desculpas pra vc se sensibilizar e depois ele conseguir te comer.

• NOSSA Q BELA ESPLICAÇÃO VC DEU EM PARABENS

Sign In or Register to comment.