Minha amiga nao demostra interesse pela minha amizade. o que eu devo fazer?

A amizade dela significa muito pra me, e queria que a minha amizade significasse alguma coisa pra ela. No começo ela até demostrava que minha amizade era importante pra ela, só que depois de um tempo ela mudou totalmente comigo,ela nao me trata mais como antes, me trata diferente, está sempre com as amigas dela, e sempre me deixando de lado. isso doi muito, porque eu gosto muito dela. Ela se afastou de me sem motivos, até hoje me pergunto porque, e tento entender o que fez ela ficar diferente comigo. Me ajudem, o que eu devo fazer?

Comments

  • Amiiga isso deve ser muito triste msm, maiis se ela está tento essa atitude sem motivo algum entao deve ser q ela nunk gostou d vooç de verdade e só se aproximou por interesse, o melhor a fazer e conversar com ela perguntar porq ela está agindo assim ou entao eskecer ela e arrumar novas amiizades, msm q esteja doendo o seu coraçao... Boa sorte, espero q de tudo certo, Bjos!!!

  • Tive uma amiga assim tbm... Eu fazia de tudo pela nossa amizade e ela parecia não estar muito ai, e claro sempre dizendo que é minha melhor amiga. Lutei para nossa amizade durar mais não deu certo, cansei de ser o único a sustentar essa amizade. Fica uma frese ótima.."Luto MUITO por uma amizade, mas quando desisto não tem volta"

  • O que talvez pode ter acontecido foi que vc nao deve curtir as mesmas coisas que ela . De repente o tipo de lazer que vc gosta ela nao curti. Dai ela conheceu outras amizades né . Seja no trabalho ou na escola.faca o mesmo, conquiste novas pessoas,que realmente curtem o que vc curte ok. Beijinhos ka

  • Pode ser por varias coisas.

    Esta acontecendo isso comigo, eu amo muito minha amiga. Soque ela tem muita frescura. Tipo, Myla fala comigo hoje, amnha nem olha na minha cara. Ela tambem mente muito o que desgasta tudo sabe? Queria muito que tudo fosse como era antes porem... Nao eh.

    Vc ja pensou que vc deveria tentar uma ultima proximaca ? tenta se aprozimar dela aos poucos pergunta oq houve e se nada der certo. Faz como disseran. arruma novas amizades.

    Beijos da Bruxinha.

  • Em primeiro lugar, valorize a si própria.

    Jamais se arraste por alguém que não dá valor na pessoa que você é e na sua amizade.

    De "amiga" ela não está sendo nada. Por mais que tenha te magoado, precisa deixar essa pessoa de lado e ver quem é seu amigo de verdade! Procure até mesmo conhecer novas pessoas e fazer novas amizades com cautela.

    Amigos de verdade são pouquíssimos nessa vida...

  • Vá fazer novas amizades uai .

  • aeennnnn beeee que bafãoooooooo nossa que tudo ameeeegaaaaaa

Sign In or Register to comment.