Me ajudem!? será que posso estar gravida??

Olá Pessoal... eu estava "brincando" com meu namorado e ele encostou o pênis na minha vagina, porem não houve penetração e nem ejaculação... eu não estava no meu período fértil, tomo anti concepcional mais bem no dia que aconteceu, eu tinha esquecido de tomar o comprimido do dia anterior, o 8° comprimido da cartela... posso estar grávida??

me ajudem por favor! sejam sinceros em suas respostas!

Obrigada!

Update:

porem tinha saído aquele liquido... até pq ele tava excitado... neuraa...=/

Comments

  • Kenia,só pq vc esqueceu uma pílula vc não está grávida.

    Quando for assim faça o seguinte no dia seguinte tome 2 pílulas de anticoncepcional.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • Você não está grávida!!!

    Quando você esquecer de tomar pílula não se desespere,tome-a no dia seguinte e continue seguindo a cartela tudo bem?

    Espero ter ajudado.

    paz!

  • não esta grávida mais e com essas brincadeirinhas que vcs meninas acabam ingravidando vê se antes de brincar manda o cara colocar uma camisinha no bixo

  • Bonitinha!

    Fique tranquila, vc não está grávida!

    Mas veja bem, previna-se, seja responsável. Filhos só quando estiver preparada para tê-los, porque filho é para sempre!!!

    Seja feliz

  • relaxa voce nao esta gravida..mas quando voce esuqcer de tomar o remedio,tome ele assim que voce lembrar,ai voce toma o do dia que voce esuqceu com o que voce ja teria que tomar....mas ai voce usa camisinha,quando acontecer isso..mas pode ficar tranquila voce nao esta gravida nao

  • TUDO INDICA QUE NAO.

    RELAXE E GOZE

  • Não está grávida!!!

Sign In or Register to comment.