Morar em apartamento é legal, é bom?

Comments

• Amigo,

moro em um sobrado, numa rua sem saída, amo morar aqui.

Acho que me daria bem morando em apto. gosto de tranqüilidade.

Abraços

• Prefiro morar em apartamento.

Em casa os indices de acidente domésticos que levam a morte são de 77% enquanto os acidentes domésticos em apartamento são de apenas 36%.

Isso quer dizer que você tem muito mais segurança em um apartamento.

Fora isso, numa casa é muito mais fácil que um assaltante pule seu muro e te mate dentro de casa, enquanto num apartamento isso só acontece se o assaltante for um alpinista equipado.

E também tem o fato de que muitos prédios tem porteiros e impedem a entrada de marginais e vendedores, nas casas o vendedor vai direto na sua porta e pode ser na verdade um assassino, e aí ele pode entrar na sua casa com uma faca, algemar toda sua família, estuprar sua irmã e depois cortar o pescoço de todos, deixando você por último para que sofra mais do que todos, depois ele começa a fazer vários cortes pelo seu corpo e deixa você sangrando até morrer, mas é claro que ele vai querer aproveitar pra faze-lo sofrer mais ainda e jogará sal nas suas feridas e quando você estiver gritando ele jogará alcool sobre o seu corpo e você gritará de dor e depois ele ateará fogo em você e toda sua casa será incendiada, ele irá embora levando o videocassete, porque na casa dele ninguém gosta de DVD, porque lá o pessoal é old school.

Por isso que eu prefiro morar em apartamento mesmo. É mais seguro. Só que é bom botar grades nas janelas porque senão o seu filho pode inventar de subir no parapeito, e aí ele pode cair lá embaixo e se espatifar no chão e um carro passará em alta velocidade em cima dele, o sangue do seu filho fará o carro perder o controle e deslizará na pista causando um acidente tremendo, as explosões dos carros matarão dezenas de pessoas e será preciso chamar os bombeiros e a polícia para socorrerem as pessoas que ficaram apenas queimadas, pois os mortos estarão carbonizados e será impossível detecta-los.

Na verdade eu prefiro morar aqui, na minha cela de hospício, aqui é bem mais seguro.

• É mais seguro... uma vez que ate com vc dentro de casa... o ladrão (o desocupado) entra... tá assim... uma coisa absurda...!!!!!

• Nunca morei em apto, tudo tem seus pros e contras.

Apto é tudo muito restrito,tem que ter cuidado, pra n infringir as regras e parece que são tantas.

Casa é mais legal, vc fica mais a vontade, mais liberdade.

• Tem os prós e os contras...Eu particularmente gosto porque me sinto mais segura, já que minha cidade não é exatamente o que pode se chamar de tranquila... mas tem o lance da falta de privacidade, qualquer barulho incomoda, etc..mas mesmo assim eu prefiro.

• Depende de como vc que viver pra mim mesmo não dá gosto de cachorros,plantas e música alta e isso seria uma tortura para os vizinhos,detalhe casa é um bom investimento.

• é chato;principalmente quando voce tem um vizinho de cima com crianças ......que nao dormem e nem deixa ninguem dormir!

• moro em um apertamento é bozinho.......mas amo casa, a casa dos meus pais ..me sinto livre, é maior ...não sei é outra coisa

• Nunca morei, mas acho que dependo do estilo de vida da pessoa, sendo que AP tem varias regrinhas quem enchem o saco.

• Não há melhor do que morar em casa... hehe

Ap, é tão chato, chato, chato... !

beijos♥

Sign In or Register to comment.