com quantas notas vermelhas repete de ano?

entao na minha escola nota abaixo de 5 e vermelha eu tirei 5 notas vemelhas pensei q eu ia tirar 2 foi em ingles em educaçao fisica historia e matematica irei em umas 3e outras 4 a media pra passar de ano na minha escola e 20 isso foi no primeiro bimestre aind ada tempo d erecupera?

Comments

• claro que da, eu fiquei quase do mesmo jeito mas fui salvo por causa, de um provao q tem aqui, se tirar 6 ou mais no provao vc recupera todas mesmo com notas criticas....o problema e entregar a prova pros pais assisnarem.

Mas voltando tipo vc pode ate tirar notas criticas no primeiro e no segundo bimestre, mas ai ta o problema vai ter de tirar 10 em todas no 3 e no 4.Mas estude bastante para nao se preocupar no final do ano, tire pelomenos uns 7 em cada materia q vc passa...

Agora no segundo bimestre melhorei muito so to tirando 9 e 10....

• 4 notas vermelhas 3 passa pelo conselho mas se vc consegui juntar 20 ponto em cada materia vc passa mas tem o seguinte nao adianta vc tirar azul nos primeiro bimestre o no ultimo vermelha pk vai repetir por recaida nas materias mesmo se chagar aos vintes pontos mas se nao chegar em tres materia sorria se passo de ano mesmo assim

• pra tomar bomba vc tem q ter uma media inferior a estipulada como mínima.

Sign In or Register to comment.