com quantas notas vermelhas repete de ano?
entao na minha escola nota abaixo de 5 e vermelha eu tirei 5 notas vemelhas pensei q eu ia tirar 2 foi em ingles em educaçao fisica historia e matematica irei em umas 3e outras 4 a media pra passar de ano na minha escola e 20 isso foi no primeiro bimestre aind ada tempo d erecupera?
Comments
claro que da, eu fiquei quase do mesmo jeito mas fui salvo por causa, de um provao q tem aqui, se tirar 6 ou mais no provao vc recupera todas mesmo com notas criticas....o problema e entregar a prova pros pais assisnarem.
Mas voltando tipo vc pode ate tirar notas criticas no primeiro e no segundo bimestre, mas ai ta o problema vai ter de tirar 10 em todas no 3 e no 4.Mas estude bastante para nao se preocupar no final do ano, tire pelomenos uns 7 em cada materia q vc passa...
Agora no segundo bimestre melhorei muito so to tirando 9 e 10....
4 notas vermelhas 3 passa pelo conselho mas se vc consegui juntar 20 ponto em cada materia vc passa mas tem o seguinte nao adianta vc tirar azul nos primeiro bimestre o no ultimo vermelha pk vai repetir por recaida nas materias mesmo se chagar aos vintes pontos mas se nao chegar em tres materia sorria se passo de ano mesmo assim
pra tomar bomba vc tem q ter uma media inferior a estipulada como mÃnima.