Alguém sabe inglês? e pode me dizer o que significa isso?
This is the mail system at host email
I'm sorry to have to inform you that your
Message could not. Be delivered to one or more recipients. It's attached below
For further assistande, please send mail to postmaster
Il you do so, please includethis problem report
You can delete your own text from the attached returned message
the mail system
Update:Agradeço a quem me disser o que isso significa
Comments
Denise usa a traduçao Babel....
Esse é o sistema de correio do anfitrião
Eu sinto ter que informar a você que sua
mensagem não pode ser enviada para um ou mais destinatárias está anexo abaixo
Pela assistência adicional,favor enviar correio para o correio principal se você fizer isso,favor incluir o problema relatado
Você pode deletar seu próprio texto através do anexo de retorno da sua mensagem do sistema postal.
Agora me diga ,entender isso pra que?Como é que faz pra enviar relatório em inglês?Pelo menos mata sua curiosidade,né?
Resumindo eles dizem que uma ou mais mensagens suas não pode ser enviada e que você pode enviar a eles relatório,só que eu sei que não resolve nada,veja qual o endereço postal que não está sendo enviado e diga ao dono que lhe passe outro pra que vc possa se comunicar,vá enviando de um a um os seus email até descobrir qual volta.Isso de voltar ocorre quando o email está desativado ou não existe(copiamos ou digitamos errado),quando a caixa postal da pessoa tá cheia,também volta.
Oi Denise! Provavelmente você enviou uma mensagem para um ou mais amigos; e um ou mais já não usam o endereço eletrônico para o qual você enviou.
A provedora está lamentando o fato de não poder ter enviado a mensagem para eles, por este motivo, e está à disposição para esclarecer e clarificar o problema, se assim você desejar.
Isto acontece com freqüência; é normal. Quando você receber mensagens como esta, irá notar a lista de amigos que já não usam o endereço que você tem em sua lista. Vá até sua lista e apague-os, ou isto irá acontecer sempre. Mesmo apagando os que você recebeu, outros virão de tempos em tempos, pois muita gente muda de provedor, ou encerra uma conta e não avisa os amigos. Espero ter ajudado. Um abraço!
Esse é um sistema de correspondência do seu servidor do e-mail. Sinto informar que sua mensagem não pode ser enviada ao destinatário. Ela está anexada abaixo.
Para maior assistência, mande uma mensagem para o gerenciador de e-mails. Se resolver fazer isso, por favor, inclua esse registro do problema. Se quiser, pode deletar o seu texto da mensagem que retornou do sistema.
nao tenho certeza.
acho que é isso,e votem em mim.
conto com seu voto.
à mais ou menos isso:
Esse é um sistema de correspondência do seu servidor do e-mail. Sinto informar que sua mensagem não pode ser enviada ao(s) destinatário(s). Ela está anexada abaixo.
Para maior assistência, mande uma mensagem para o gerenciador de e-mails. Se resolver fazer isso, por favor, inclua esse registro do problema. Se quiser, pode deletar o seu texto da mensagem que retornou do sistema
Eu posso:
Este é o sistema de e-mail no e-mail do anfitriao
Eu sou pesaroso em ter que informa-la que sua mensagem
nao poderia ser entregue a um ou mais receptor.
A frase:''It's attached'' significa 11uniu abaixo'' segundo os meus cauculos,ficaria sem sentido escreve-la na mensagem traduzida acima.Voce escreveu em uma frase ''II you do so''
esse''II'' eu nao sei o que significa entao.
Continuando...
Voce assim,por favor o relatorio do problema desses incluidos pode ser suprimido no proprio texto da mensagem unida ao sistema do e-mail.
Eu acho que é isso.
Beijok :-)
meu inglês não é perfeito mais é basicamente isso:
este é e-mail é do seu servidor de e-mails.
Sinto informar que sua mensagem não pôde ser entregue para um ou mais destinatários. está anexado a seguir.
Para receber assistência, por favor envie um email para seu "postador" e por favor inclua este problema reportado.
você deve deletar seu próprio texto do anexo e retornar a mensagem para o seu sistema de email.
obs: na verdade, geralmente ocorre isso quando digita-se o email errado [inexistente] ou a caixa de email do destinatário está lotada.
Tradução Babel Fish download gratis . Tradução Babel Fish possibilita a você traduzir passagens curtas de texto ou sites inteiros da Web entre 19 pares de ...
www.superdownloads.uol.com.br/download/132/traducao-babel-fish/ - 18k -
QUE A PESSOA A QUEM VOCÃ MANDOU O E-MAIL NÃO RECEBEU, NÃO PODE SER ENTREGUE POR ALGUM PROBLEMA.