Gente me ajudem por favor !! Estou péssimo !!?

Tipo Mina ex namorada e uma **** mesmo brinca com os sentimento sem se quer ter algum tipo de emoção ela termino com migo e agora veio me procurar tipo apesar de tudo gosto dela !! Ela ta namorando um cara e disse quis ia resolve pra pode fica com migo ate ai bl Só que eu sei que se eu volta vai ser um ***** pois nao vejo futuro por muitos motivo e claro nao e a primeira vez que isso acontece já e a 4 vez mais em fim isso me encomodo muito pois ai mesmo tempo que eu quero eu nao quero pq A gente nao escolhe de quem gostar né me dem uma resposta boa galera para me ajuda obrigado !!

Comments

  • quando amamos alguém fingimos acreditar/aceitar certas coisas só para não perder a pessoa. o jeito é esquecer ela amigo, vc acha que ela gosta mesmo de você? pra estar com outro?

  • olha não sei se vou ajudar muito mas deixa essa mina q não te merece... se ela te amasse ela faria oq faz?

    manda ela se catar e vai curtir tua vida conhecer novas pessoas namora outra quem sabe.. pq nada melhor q um novo amor pra esquecer outro.. axo q ela so faz oq faz pq sabe q vc é bobo e aceita ela sempre q ela quer..dar um gelo nessa garota, eu fico triste em saber q existe mulheres assim, mas é a vida.. boa sorte

  • Verdade, a gente não escolhe por quem a gente se apaixona, mas em primeiríssimo lugar temos que gostar de nós mesmos.

Sign In or Register to comment.