Voces acreditam que as pessoas podem ser felizes com qualquer pessoa desde que haja respeito?

Podemos ser felizes com qualquer pessoa desde que ela respeite os nossos defeitos e qualidades e nos igualmente?

Comments

• Sim.Respeito é a base sólida para qualquer relacionamento saudável e estável.

• O respeito é fundamental, mas é preciso que haja amor.

Pode ser até um amor fraterno de irmãos ou de amigo, não sensual

Respeito há até entre bandidos, e não há felicidade entres eles.

Pense nisso

• Nós somos felizes sozinho irmãozinho , não permita que a sua felicidade dependa de outra pessoa.

Eu sou feliz quando pesco um peixe , faço um gol no futsal , ponto no jogo de vôlei , quando acerto no meu trabalho.... se você é feliz só estar com alguém é so questão de escolha. Porém , respeito acima de tudo.

• SIM, MAS A SALVAÇÃO INDEPENDE DISSO..

• Não, qualquer pessoa é muito abrangente. Penso que todo relacionamento seja ele amoroso, familiar, social é sempre mais saudável quanto há respeito mútuo, no entanto para que vc respeite e seja respeitado, é necessário um mínimo de afinidades. Eu nem mesmo conseguiria respeitar uma pessoa arrogante, uma pessoa agressiva, uma pessoa desonesta....são tipo de defeitos que eu não conseguiria conviver

• acredito que pode ser feliz desde que haja amor porque se há amor sem duvida há respeito.

Sign In or Register to comment.