ajuda oq fazer após essa noticia?

gente tenho 13 anos e recebi a noticia de que eu estou gravida a unica pessoa que sabe é uma amiga minha eu ñ fasso a minima ideia do que fazer....me ajude??

aborto ñ passa pela minha cabeça

Comments

  • Olá,

    Mocinha como é novinha.. poxa ja faz sexo , oxentte..

    primeiro mantenha calma, vc primeiro precisa saber se o resultado é realmente positivo... e se for mesmo.. tera que conversar com quem mora, pai,mae,tias... a reaçã o será complicada, será um baque,mais apesar de tudo, como disseram, terá que levar as consequencias do seus atoss..

    Seja amiga da sua mãe,pois ela levará vc no GEO... pra ver se esta ocorrendo tudo bem

    e digo mais , não é pq engravidou que precisa casar com o pai da criança, de fato aconteceu... e vc pode sim ter esse nenem, nem por isso sua vida parára.. irá tardar muitas coisas... e as pessoas que confiam em tii meio que "mucharão" enfim...

    Juízo, e se for POSITIVO falso, vai a dica: pense em estudar, ser alguem na vida... e depois pensa em namorar e fazer sexo... * olha hein' sexo depois do casamento é pecado * apesar dos meus erros,não quero que ninguem cometa os mesmo.. bye

  • Você tem certeza? Se sim, a coisa agora é conversar com seus pais. É, não vai ser uma conversa fácil, mas faz parte de lidar com as consequências dos seus atos. Pode ser difícil no começo, mas com o tempo, as coisas vão entrando nos eixos.

  • Agora é contar para seus pai e saber qual e a reação deles, e o pai da criança já sabe?se não você tem que fala com ele pra ele ter as responsabilidades de pai.Mas aborto não e nem deixe seus pais te obrigarem a fazer isso pq alguns fazem isso.

    Boa Sorte pra você e para o bebe.

  • fala com o pai da criança ele foi homem p´fazer agr tem q ser homem p´assumir.Mas vc tão novinha vai perder mta coisa e uma delas é noites de sono.

  • lINDINHACONTA PRA SUA MAMAE

    OU para alguem adulto de sua confiança pra vc iniciar o seu pre natal... Aborto não ok???

    pois vc sabe muito bem que foi culpa sua que nao se previniu a criança nao tem culpa...

    convido vc a conhcer

    minha pagina no facebook NAO É VIRUS

    http://www.facebook.com/pages/MeU-MuNdO/3976646169...

    Bjim deus te abençoe

  • garota se voçê tem pai ou mãe voçê tem que contar para eles e também para o pai do teu filho.Voçê agora tem que assumir que agiu de maneira irresponsável porque teu filho não pediu para nascer.Boa sorte para voçê e coragem.

  • Boa noite. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]

Sign In or Register to comment.