Placa de video para notebook?

Oi tenho um HP Pavilion dm4 1095br com i7 2.33. Ghz com Turbo Boost para 3.33, 6 gn de ram ddr3, 500 de HD, e placa de video a ATI Mobility 5450 HD.

Mais eu não sei o que acontece, que os jogos não rodam como deveria, liguei na HP, e a mulher falou que a p0laca não é muito pra jogo não, porem mano, é 1 gb de polaca dedicada.

Entao pensei em trocar, mais não conheco nada a respeito, alguem conhece alguma, pra indicar e onde conseguir, eu sei que da pra trocar, soh nao sei por qual e nem onde.

Agradeco.

Comments

  • Olá, realmente a ATI 5450 não é boa em jogos, ela até consegue rodar, mas com baixa qualidade gráfica, pois se trata de um chip gráfico classe 3. Outro ponto que você precisa saber, é que a quantidade de memória de vídeo não influencia significativamente o desempenho. Influencia apenas em comparação da mesma placa com 512mb ou 1gb em resoluções maiores, dando um exemplo prático: um notebook com com Geforce GT540M com 1gb e o outro com 2gb e a tela de ambos tem resolução HD, nesse caso o desempenho será praticamente igual, porém se ambos tiverem resolução HD+ ou Full HD+, ai a placa com mais memória tente a ter um desempenho um pouco melhor.

    O seu processador é muito bom, aguenta todos os jogos atuais sem problemas, o problema mesmo é ATI 5450 e ao contrário do que você acha, é impossível trocar, ela vem soldada na placa mãe, impossibilidade a troca ou upgrade. Veja mais sobre o assunto: http://www.recomendacaodenotebook.com/2011/05/poss...

    A única solução é para ter mais desempenho em jogos é vender esse e comprar outro. Procura modelos com no mínimo uma Geforce GT540M, mas recomendo para jogar bem, uma GT555M ou GTX560M no seu caso, já que tem orçamento, já que o DM4 nessa versão ai custa bem caro.

  • desgraça esse note ai roda até o capeta !

    todos falam que não roda mas claaaaaro que roda --'

    comprei um dual core com placa de video onboard da intel e rodou dirt 2 '-'

    troca cara..pega outro ou formata e reinstala todos os drives..

    com certeza esse note ai roda gta 4 tudo no ultra high e high e on ..

  • ja tentou instalar os drives?

    sigame no twitter @webepc

    e acesse meu blog http://www.webepc.tk/

Sign In or Register to comment.