Ah foi zuaado.. dei meu primeiro bjo ano passado, com muleque de 17 anos tbm. A gente tava num parque no centro da cidade, eu conheci ele por bate papo.. mas ai num gostei mto.. ele quis namorar mas eu não quis.. Daà em diante comecei a ir nas baladinhas gls . rsrsr
Foi com 14 anos tenho 15 hj com um menino da minha escola de 16, foi d + eu começei a conversar com ele sabia que ele era gay mais eu não sou assumido depois de tudo contei pra ele, ai eu beijei ele.
Comments
Foi aos 17 anos com um homem de 36 hehehe
ele tava dirigindo, e veio me dar um beijo na buchecha, e eu virei, e foi na boca
ja estamos namorando faz 1 ano
Ah foi zuaado.. dei meu primeiro bjo ano passado, com muleque de 17 anos tbm. A gente tava num parque no centro da cidade, eu conheci ele por bate papo.. mas ai num gostei mto.. ele quis namorar mas eu não quis.. Daà em diante comecei a ir nas baladinhas gls . rsrsr
abraços
Foi com 14 anos tenho 15 hj com um menino da minha escola de 16, foi d + eu começei a conversar com ele sabia que ele era gay mais eu não sou assumido depois de tudo contei pra ele, ai eu beijei ele.
abraços
-qq so beijei mulher
xD
SEI QUE AKI NAO ERA PRA EU TA RESPONDENO MAIS RESPONDI PRA GANHA PONTIN ^^
TBM NAO TENHO NADA CONTRA
PAZ E AMOR POVO AI xD
com o filho da minha ex madrasta, quando eu tinha 6 ou 7 anos!
quando agente tava brincando de lutinha, e derrubei ele no chão e dai ele tomou a iniciativa!
hehe depois só fui beijar outro homem com 12 dai nao parei mais sahuahauhshuehuas
Foi com 16 anos, com um homem de 31, ele pediu pra ficar comigo e eu fiquei, foi o meu primeiro beijo gay e o primeiro namorado.
Se cuida.
NAO TIVE E NEM TEREI SOU HOMEM,MAS O MEU PRIMEIRO BJ FOI COM UMA MINA(SOU HETERO)FOI MEIO ESQUISITO MAIS FOI BOM!
me sigam no twitter @gabrielghefter