com que idade e como foi, como aconteceu seu primeiro beijo gay?

como aconteceu? quem tomou a iniciativa ou pediu? onde foi? o que aconteceu depois? quero saber tudo, bjs..............

Comments

• Foi aos 17 anos com um homem de 36 hehehe

ele tava dirigindo, e veio me dar um beijo na buchecha, e eu virei, e foi na boca

ja estamos namorando faz 1 ano

• Ah foi zuaado.. dei meu primeiro bjo ano passado, com muleque de 17 anos tbm. A gente tava num parque no centro da cidade, eu conheci ele por bate papo.. mas ai num gostei mto.. ele quis namorar mas eu não quis.. Daí em diante comecei a ir nas baladinhas gls . rsrsr

abraços

• Foi com 14 anos tenho 15 hj com um menino da minha escola de 16, foi d + eu começei a conversar com ele sabia que ele era gay mais eu não sou assumido depois de tudo contei pra ele, ai eu beijei ele.

abraços

• -qq so beijei mulher

xD

SEI QUE AKI NAO ERA PRA EU TA RESPONDENO MAIS RESPONDI PRA GANHA PONTIN ^^

TBM NAO TENHO NADA CONTRA

PAZ E AMOR POVO AI xD

• com o filho da minha ex madrasta, quando eu tinha 6 ou 7 anos!

quando agente tava brincando de lutinha, e derrubei ele no chão e dai ele tomou a iniciativa!

hehe depois só fui beijar outro homem com 12 dai nao parei mais sahuahauhshuehuas

• Foi com 16 anos, com um homem de 31, ele pediu pra ficar comigo e eu fiquei, foi o meu primeiro beijo gay e o primeiro namorado.

Se cuida.

• NAO TIVE E NEM TEREI SOU HOMEM,MAS O MEU PRIMEIRO BJ FOI COM UMA MINA(SOU HETERO)FOI MEIO ESQUISITO MAIS FOI BOM!

me sigam no twitter @gabrielghefter

Sign In or Register to comment.