Além de mim,quem já está se cansando do Facebook?
O Facebook está muito populoso ainda,mas eu já estou cansado,nada mais de interessante.Só vou entrar no meu facebook em caso de estrema necessidade,coisa que eu garanto que não acontecerá!!!
O Facebook está muito populoso ainda,mas eu já estou cansado,nada mais de interessante.Só vou entrar no meu facebook em caso de estrema necessidade,coisa que eu garanto que não acontecerá!!!
Comments
to cansada sim.
o povo só gosta de mandar indiretas,postar foto no espelho,fazendo biquinho.
o face Já deu.
Eu mesmo ja estou cansada nao tem mais graça o povo eh muito retardado nao tem mais oq fazer por la, ja estou um bom tempo sem entrar nakela bagaça, ate o orkut ta bem melhor porem o design do orkut ta velho,se atualizasem d vez eu ja excluia,a conta la nao tem mais o q fazer la...
Eu só entro no facebook em uma emergência quando preciso fazer um trabalho escolar a distância...
Mas assim que acabar os estudos vou apagar essa porcaria...
Eu não estou entrando pois tenho algo pendente e que ainda não quero responder. Eu acharia legal, que atualizassem o Orkut, seu design e suas funções estão ultrapassados. Mas, nesse tempo que não estou entrando no Facebook, fez nenhuma diferença.
Eu exclui definitivamente minha conta.
Ontem eu briguei no Facebook
Eu exclui minha conta e não volto mais praquele lixo ¬¬
=*
facebook e uma grande coisa ruim!,as melhores redes sócias era o msn e o orkut