vou comprar um pc, roda gta iv?
Bom vou comprar um pc, vou dar as características: Processador intel core i5 2.6Ghz, 6 GB de memória 500 GB de hd e a mais importante que eu acho que não vai rodar sei lá não intendo mt de pc é a placa de vídeo: Geforce Gt 630, vai roda o gta iv?
Comments
roda sim antonio,mais não com os graficos FOD,OES ,NO MAXIMO,mais roda sim
E aà Antônio,beleza!?
Bom,voltando ao assunto do seu pc a questão é o seguinte,sua placa de vÃdeo não é uma das melhores,mas em compensação os periféricos processador e memória RAM são mais do que o necessário para um jogo desse nÃvel. Então podemos compreender que, ainda que sua placa de deixe a desejar,seu processador em conjunto com a memória RAM,irão atuar de forma significativa para realizar algumas falta da placa gráfica por não ser uma das melhores para esse tipo de game. Sua placa de video irá rodar de boa,uma vez que serão pequenos detalhes e forma bem rara que será exigido mais do processador e memória,pois sua placa é aceitável. Entretanto,recomendo que efetue a substituição de sua placa de vÃdeo posteriormente,caso queira usufruir todo potencial de seu pc,além disso,o futuro GTA V vem revelando que poucas máquinas serão capazes de usar tudo que o jogo dispõem de gráficos.
Espero ter ajudado,um abraço e tudo de bom e verdadeiro...sempre!!
Ficaria melhor se trocasse essa gt 630 por uma Gtx 550ti no minimo
essa gt630 e igual uma gt440 que não e muito boa
a 550ti e só uns 100 reais mais caro que a gt 630 mais ela tem o dobro de desempenho
e não esqueça da fonte coloque uma Corsair 400 Watts ja ta bom, corra de fontes genericas
sim claro q roda fica tranquilo e vai la compra seu pc
roda mas no normal ou no low
Roda sim jah vi rodar em piores