Como foi sua primeira vez fazendo sexo?

saiu sangue da sua vagina?

Comments

• Me masturbei antes de sair de casa, tomei banho e me arrumei. peguei um ônibus cheguei na "casa" dela, ela sentou em meu colo e ficamos bebendo cerveja. chamei ela pro quarto, ela tirou a minha bermuda e fez um b.o.k.e.t.e bem gostoso. transamos só não consegui pegar ela de quatro pois tava bêbado e não achei o buraco direito. antes de meia hora de vuco-vuco eu gozei com ela por cima de mim. a camisinha ficou dentro dela e ela tirou com o dedo. tomamos um banho e nos beijamos e "acertei" com ela... logo em seguida foi a vez do meu colega... cada um gastou 60 reais por meia hora.

• Saiu um pouquinho.

Ela foi dolorosa, nunca senti dor maior.

• foi muito bom gostei para ******* nao saiu sangue dela nao pois ela ja era esperiente espero te te ajuddado

• Sai sangue pelo rompimento do hímen, e não por estar machucando a vagina, é super normal, acontece apenas uma vez.

• vc e muito curioso ! eu não sou mulher mas confesso q fiquei curiosos tambem

• Estava bastante ancioso,foi com uma namorada estava com tanta vergonha que pedi para desligar a luz,mais foi otimo tanto que rolou umas duas ou tres vezes adorei.

• Pergunta pra sua mãe, aposto que ela saberá muito bem como te responder meu caro.

Sign In or Register to comment.