Olá, alguém já pisou em cima do próprio bichinho de estimação e o matou? Como foi?

Aconteceu com o meu hamster.

Comments

• Eu matei meu hamster porque esqueci a janela do quarto aberta em um dia de inverno... eu moro no RS, aqui é frio! O bichinho congelou :/

Foi triste e eu não consegui pegar aquela minicadáver... tive que pedir pra minha irmã retirar o corpinho por mim.

Eu matei um coelho também: caí sentada em cima dele quando desci a escada, sem perceber que a escada que dava acesso ao jardim tinha sido retirada para consertar!

Também foi triste, mas eu mesma enterrei meu coelhinho.

A minha pobre tartaruga morreu quando eu tentei tirar ela do casco, porque nos desenhos animados mostrava que podia, daí eu quis ver a minha *sem roupa*...

Foi triste quando eu vi que ela era grudada no casco... Era uma dragão, pequenininha, enterrei usando uma caixa de fósforos como caixão.

Eu tinha um casal de periquitos que morreram acidentalmente quando eu fiz churrasco sem antes tirar a gaiola que ficava pensurada em cima da churrasqueira. Acho que eles se intoxicaram com a fumaça.

Não foi tão triste assim, porque periquitos não são bichinhos que a gente pega na mão e brinca.

Mas foi triste descobrir que eles tinham ovinhos pra chocar.

Meu namorado e eu compramos 2 topolinos há 3 meses.

Eles estão vivos e procriando. Acho que meu ciclo de animais mortos finalmente acabou!

• coitadinho do hamster ,que pena,eu nunca pisei em bicho de estimação,é muito triste quando perdemos um mascote.

• Eu tinha um Periquito que andava solto pela casa. Ele começou a ter o hábito de me seguir voando pela casa, pois eu ia fechando as portas para ele não passar e ele gostava da brincadeira. Um dia foi "apanhado" numa dessas portas. Teve morte instantanea, Eu sofri muito com a sua morte e por ter sido culpada do que aconteceu. Ainda hoje me envergonho de falar nesse assunto.

• Não pisei no filhote da minha hamster mas tranquei a cabeça dele na porta da gaiola para ele não fugir.Foi sem querer. Ele ficou abrindo e fechando a boquinha e depois morreu.

• Já atropelei um cachorrinho de estimação. Fui sair da garagem de ré e ele entrou atrás da caminhonete. Não vi e acabei atropelando, infelizmente ele morreu.

• Rsrs, bom eu não mateiii ... mas o fiz morrer..

Na verdade não era nem meu, mas de uma vizinha. Eu era bem novinha...uns 5/6 aninhos....eu estava em frente a minha casa e tinha uns pitinhos da visinha por ali...eu achei eles muito fofos...e começei a incentivar um pintinho a atravessar a rua chamando ele...ele vinha, parava e ciscava no chão, depois continuava...até que uma hora ele parou e quando eu olhei vinha um carro...eu tive q sair lógico...mas o pintinho ficou...o desgramado do homem tava conversando com o carona, nao viu o ***** e PLAY....kd o *****???? Era uma vez.....

• Era um pintinho amarelinho, coitado. A lavadeira falou que para ele melhorar em deveria pô-lo sob uma bacia de alumínio virada (bacia de lavar roupa) e bater bastante.

Coitado, além de pisado, deve ter morrido surdo.

O menos mal é que minha mãe, sábia, para eu não me sentir mais culpado, disse que esses bichinho morrem logo, de qualquer maneira, e o que fiz não foi proposital.

• Matei acidentalmente um ganso,éra para fazer assado só que eu matei ele e ele morreu,

a culpa foi dele,pois ganso,só se for na panela, ha ha ha ha ha ha ha ha...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhrrrrrrrrrrrr

Sign In or Register to comment.