Teclado de notebook desconfigurado após formatar usando windows xp.?
ola amigos,
formatei meu notebook usando o windows xp. com isso meu teclado ficou completamente desconfigurado. já alterei o idioma no painel de controle, reinstalei o hardware do teclado, e nada!
alguem poderia me socorrer?
Comments
Siga as dicas do site abaixo para configurar o teclado no padrão ABNT2 no windows xp:
http://www.guiadohardware.net/comunidade/teclado-a...
à muito facil é só vc ir em painel de controle, opções regionais, idiomais, detalhes, adicionar e coloque a opção da linguagem em ingles pois seu note é importado e logo apóis delete todas as opções em portugues ou outros idiomas que naum sejão ingles e depois reinicie a maquina e só.
Se seu notebook é fabricado ou montado aqui no Brasil, provavelmente você deverá configurar o teclado (Painel de Controle) para o padrão ABNT ou ABNT2.
Por outro lado se seu notebook for importado ou alguém tenha trazido do exterior, pode ser que você tenha que configurar como teclado padrão.
Faça os testes e verifique qual é o que funciona no seu caso.
Abraços.
Vc precisa alterar o idioma para portugues ABNT, ou seja, ABNT significa: Associação Brasileira de Normas Técnicas, depois de feito isso, reinicie o computador e ver se pega, caso naum pega, desligue-o, de um tempinho e ligue de novo, vai em adicionar novo hadware, e instale o teclado de forma normal, sendo que quando ele instalar, ele pedirá o disco do windows xp, então vc coloca,e clica no arquivo, aonde está locazido os arquivos referente ao teclado! tenta fazer isso! bye bye!