problema com relacionamento, AJUDA AQUI!!!! ???
eu ja namoro a cinco meses com minha namorada, e ela falava para eu sempre mudar, mais não sei muito bem como, ela fala que eu não dou carinho e atençao, mais velho, eu sou muito carinhoso e muito atencioso, eu so um cara muito carinhoso, ela fala que a gente nao parece namorado, parece mais dois amigos, eu queria a opiniao de vcs, oque acham, e oque devo fzr para "mudar" como eu devo ser em relacionamento??? e como provar a ela que eu mudei??? ajudem por favor
Comments
Eu terminei um namoro de 3 anos e 8 meses por isso, porque ficamos distantes e ele não me dava mais carinho nem atenção, então conversei com ele e pedi pra que ele mudasse e ele disse que não dava conta :'( mas se você ama sua namorada e está disposto a fazer isso por ela, trate ela com carinho, manda uma mensagem de dia, ou até mesmo de madrugada falando que a ama, faz uma ligação inesperada dizendo que está com saudades, quando ta perto dela faz um elogio e diz que ela está linda, passa a mão no cabelo dela, olha nos olhos dela e diz que a ama... Essas pequenas coisas fazem muita diferença na vida da gente.
É o seguinte, toda tentativa de provar que vc é algo que vc não é pode ser uma perda, vc deve deixar claro que a ama e que vcs devem ficar juntos e que vai se esforçar pra isso conversando com ela sobre os pontos fracos da relação, mas jamais mude por ninguém, se vc demonstrar fraqueza querendo fazer as vontades todas delas ela simplesmente vai achar que vc não tem personalidade e desvaloriza-lo futilmente, é por isso que elas costumam gostar de quem não liga muito, pq quem muito se importa é pq tem medo de perder, e elas sabem bem disso...