Prova prática do Detran reprovada?

Já fiquei reprovada na prova pratica do detran e semana q vem faço de novo mais estou com medo o que faço?

Comments

  • Aprenda a dirigir de verdade antes de fazer a prova que vc não terá esses problemas...

  • não adianta falar para não ficar nervosa pq todo mundo fica não tem jeito

    vc deve praticar bastante e só fazer a prova se vc se sentir capaz de passar no exame

    comece a treinar mais onde vc errou e nas situações que você tem mais dificuldade

    Boa Sorte...

  • Carol...sei o que vc tá passando..antes de ontem tb fui reprovado,,fiquei arrazado!! Mas errei coisa boba..tipo seta..sabe!! Faz assim ó: dorme bem,tente não ficar nervosa(sei q não é fácil),respire fundo e vai sem medo,sem pressa,,bem tranquila,com muita atenção! Eu já marquei a segunda vez e dessa vez eu vou passar em nome de Jesus!! Na primeira fiquei com medo,tremia q só vendo..mas o percurso é tão simples..vai dá tudo certo..vou torcer muito por vc e depois vem aki e conta prá gente como foi tá.Boa sorte..Bjs

  • Relaxar é a melhor forma , não olhe para a pessoa que está orientando , só escute e concentração total...

  • Porque medo? O examinador morde? Vc não é a única, muitos erram por nervosismo, quando fiz exame das 5 pessoas do meu grupo, só eu e mais uma passamos. Da próxima vez respire fundo, lembre se de tudo que vc aprendeu, boa sorte.

  • Fica tranquila, eu mesma reprovei 2 vezes, aí na 3ª vez q fiz a prova deu certo. Não fica nervosa, pq a maioria das pessoas nao passam de primeira... E no meu caso, nem de segunda, rsrs... Mas fica sossegada e relaxa...Bjinhos e boa sorte...

  • Durma bem e esqueça deixe acontecer!

  • Relaxa, faça o que vc sabe,não fique nervosa.

    Vai dar certo.

Sign In or Register to comment.