Devo tomar a pílula do dia seguinte, sendo que..?

Tive relação desprotegida dia 08 e ele não gozou dentro, mas tomei mesmo assim a pílula (em 2 doses, corretamente) no dia seguinte. Hoje de madrguada dia 12 tive relação desprotegida novamente e ele não gozou dentro (no final ainda acabou brocha!), mas segurou várias vezes e quase gozou. Minha pergunta é: devo tomar a pílula do dia seguinte novamente por causa dessa relação de hoje de madrugada? É seguro tomar mais 2 doses num intervalo de 4 dias? É eficaz?

Perdi minhas anotações do meu ciclo. Mas normalmente a menstruação vem lá pelo dia 20.

> Por favor dêem respostas construtivas, é algo muito sério que está em jogo! Eu sei que não deveria ter tido essas relações desprotegidamente, mas agora já foi.

Comments

• vc deve tomar vergonha na cara ........e usar camisinha.......

e não é bom tomar pilulas do dia seguinte tantas vezes pois acaba nao fazendo mais efeito......é oque eu acho

• Use camisinha na proxima vez.

• Amiga,só uma pessoa maluca iria tomar outra pds.

Para vc ter uma idéia a pds é 8 vezes mais forte do que o anticoncepcional.

Ela desregula toda parte hormonal da mulher.

E só pode ser tomada 2 vezes ao ano,por fazer muito mal a saúde da mulher,pode ate causar esterilidade.

Luz no seu coração.Abraços.

• Relações de coito interrompido não significa que vc está livre da possibilidade de engravidar. O liquido seminifero é rico em espermatozoide e se vc estiver em seu periodo fértil... é BB na certa!!!

Crie juizo !!! Gravidez é coisa muito séria!!!

Se vc ficar tomando muito a pirula do dia seguinte,vc futuramente mesmo que quiser engravidar não vai conseguir, está pirula é abortiva, além do que desregulará completamente seu organismo.

Se vc quer ficar estéril, continue tomando a pirula do dia seguinte, mas não se arrependa depois!!!

Boa sorte!!!

• Agora já foi???? Como assim, agora já foi??? Vc não tem noção do que essa pílula faz com o organismo se tomada assim, semresponsabilidade.. Não estou aqui pra julgar ninguém, mas caramba, já fez errado num dia e depois faz d enovo? fala sério né???

• nada de pilulas.

se voce fosse este pequeninissimo.

causa efeito

pilula hoje pilula amanhã.........

pare pra pensar pense muito bem..pense

• A protecão prá quem não quer engravidar, tem que ser permanente. Essa de "não gozou"ou "quase", é irresponsabilidade..no mais, procure seu médico

Sign In or Register to comment.