Vc ja teve uma experiência sobrenatural?
às vezes acontece umas coisas estranhas na nossa vida.
Eu ja tive sonhos e esses sonhos se realizaram,sendo que quando sonhei pensei que fosse um absurdo. Vc já viveu algo sobrenatural? Teve uma visão,viu alguém que ja faleceu?
Teve um aviso?
Comments
a vida e paranormal!!!
Eu já...
Uma vez sonhei que minha tinha havia caido e machucado a cabeça com um corte, eu acordei angustiada. Horas depois isso aconteceu com a mesma pessoas do sonho (minha tia)..
ja sim varias vezes ate porque sou umbandista ha muitos anos e trabalhamos bastante o lado espiritual os misterios da vida e fascinante ter premoniçoes e intuiçao das coisas isto e muito serio e existe sim.
Eu peguei todos os papéis do slenderman isso sim é sobrenatural
Não
Já, quando eu era só um azulzinho, uma vez eu fiquei sozinho em casa, e o lugar era enorme... e... meio que enquanto eu tava jogando videogame na sala, eu devia ter uns 6,7 anos... eu vi a empregada(a empregada não estava lá mas eu vi o rosto dela se escondendo de mim - acho que era o medo que me alucinou) ai eu sai correndo e gritando e fui pra vizinha, que era minha tia. Depois dessa o máximo que eu tive era uns sonhos parecidos com esse seu, só que eles eram comuns, tipo eu abaixando pra pegar um lápis do outro lado da sala.
Sim e continuo tendo! Todo dia minha sogra surge derrepente em minha casa!
Sim bem grande, mas não investigo sobre isso
Nunca, pois essas coisas não existem. O próximo de algo parecido é quando tenho "paralisia do sono".