Ridículo. Cara esses autores tão atacados, querem matar todo mundo. A novela vai acabar por falta de personagens.
Quem critica só deve ser preconceituoso, Lázaro é um ótimo ator, muito bom mesmo, e agora que ele tá tomando jeito, vai trair a Carol, descobrir q tem câncer e aí já viu. Acho que a Carol e o Raul não combinam em nd, e n é por causa da idade, mas é pq n há química entre os atores.
Comments
Ridículo. Cara esses autores tão atacados, querem matar todo mundo. A novela vai acabar por falta de personagens.
Quem critica só deve ser preconceituoso, Lázaro é um ótimo ator, muito bom mesmo, e agora que ele tá tomando jeito, vai trair a Carol, descobrir q tem câncer e aí já viu. Acho que a Carol e o Raul não combinam em nd, e n é por causa da idade, mas é pq n há química entre os atores.
Realmente lamentável a morte dele.
Nossa logo agora que ele tava mudando...
acho que o autor dessa novela se perdeu totalmente...
enfeitou tanto que ficou feio..
de galã a morto..
isso ja é palhaçada!
Acho que não.
eu acho que sim
isso não sei mais tinha lido que ele vai ficar com cancer nos testÃculos e vai ficar impotente
Sim
olha a notÃcia!
http://www.meionorte.com/novelas/reta-final-de-ins...
Não gostei, tá certo q a Carol tem q ficar com o Raul, mais não precisa matar o André pra isso acontecer, ele poderia ficar com a Leila q é caidinha por ele.
Foi a solução do autor para que Carol ficasse com Raul.
Obrigado!
Homem safado tem mais é que morrer mesmo!