vcs gostam de ouvir umas palavrinhas atrevidas na hora do sexo?? tipo palavras obcenas?

...e o q acham dakele ditado: dama na rua e p...t@ na cama??

Comments

• se o negocio tiver pegando fogo cai bem umas palavrinhas... e em relação ao ditado concordo sim! bju

• Depende do homem que estiver ao seu lado,se o mesmo já for intímo seu, é simplesmente maravilhoso!!!Não há nada melhor do que o seu amado olhar dentro dos teus olhos te dar "aquela pegada" e pronunciar palavras que te deixem mais excitada ainda,em suma,a palavra vem na hora e a ordem não influe o que vale é a cumplicidade,o teu desejo,a forma como você irá explorar o teu corpo e o do teu parceiro.Quando ouvi pela primeira vez frases picantes,confesso que me assustei,mas com o tempo percebi que é natural e para ser sincera me sinto "gostosa"mesmo e mais sensual ainda.Um abraço.

• claro q sim!!!!quando ela diz q eu estou matando ela e ele pede pera eu acabar com ele é excitante d++++++++++++

• e por ai.....

• Se já tiver uma intimidade, msm que pequena, gosto de ouvir umas coisinhas mais apimentadas. Mas sem exageros, senão desconcentra e a 'coisa' num anda...

• Com certeza amigo. É uma viagem...

• - Eu nunca fui muito chegada a falar ou a ouvir palavrinhas tipo obcenas na hora do sexo, mas palavras sensuais é muito prazeroso na hora do sexo...

• Muito bom, gosto muito.

Uma dama à mesa, um devassa na cama...Perfeito.

• Claro, isso apimenta o sexo. Muitas pessoas são frustradas porque o parceiro (a) fica numas de ser "santo" na hora do rala e róla.

• oh yes!!! rsrsrsr

Sign In or Register to comment.