meu marido diz que não gosta de mim ,mas não quer separação !!!!?como entender ?

sabe eu amo meu marido ,mas nossa relação muito chata ele trabalha de domingo a domingo ,quase não para em casa , não sai comigo ,nos começo ele dizia que me amava ,estamos 4 anos junto e faz mais de 3 anos e meio que ele não fala que me ama ,não fala palavras carinhosa ,não me dar carinho ,só quando sente vontade de fazer sexo me procura ,e na hora do sexo vai logo direto ,não me beija ,a gente não conversa , ele vive distante de mim ,ele juraaaa ,dizendo que não tem outra ,mas que não sente mas nada por mim ,mas quer ficar comigo por causa da nossa filha , e as vezes eu tenho esperança de reconquista-lo , eu tento abraçar ele , ele me empurra ,eu tento beije-lo ele vira o rosto , eu falo palavras bonita a ele ,ele só faz rir ,e dis que eu nunca vou deixa-lo em paz ,eu tenho ciumes dele ,ele não demontra nenhum por mim . ele diz que não tem tempo pra sair comigo ,mas quando ecom os amigos ele encontar tempo , sabe eu tenho 21 anos eu tive um padrsto que quiz me abusar sexualmente ,não tive pai ,minha infancia foi muito humilde , e emeu marido tem condiçoes para dar o melhor para minha filha ,as vezes me sinto infeliz com tudo que passo ,mas não quero que minha historia se repita com aminha filha , não sei o que fazer ,tou me tratando de uma depressão ,cheguei perder noção de tudo ,pela minah desilusão amorosa ,eu não sabia mas nem que eu era real ,me olhava no espelho não me reconhecia mais ,me torvei uma pessoa amargurada com vida ,eu quero sei lá recomeçar mas não encontro forças ,queria ter um casamento bom ,um marido carinhoso,sou nova ,não sou uma mulher feia ,mas tem hora que me acho um lixo ,que não tenho amor proprio ame sujeitar viver com um marido qe me humilha ,mas não sei como sair :´(

Update:

quando ele esta em um momento diicel como a pouco tempo ele perdeu um irmão ,eu apoiei ele ,mas agora com depressão sindrome do panico que tive ,ele não me apoio (só pagou o tratamento ) nunca perguntou se eu estava bem ,as vezes me sentia mal , e ligava pra ele ,ele só dizia , que não podi afazer nada .....o que eu façooo

Comments

  • Um conselho vai pra igreja e busque a Deus ela sabera i que fazer,te garanto que com ele as mudanças que você quer aconteceram

  • É uma situação muito vechatoria, pois parece que ele não reconhece o quão vc está sofrendo, ou simplesmente não te dar valor ao que vc faz e sente..ms não fike assim, vc ainda é nova e tem muito tempo de vida; ms vem a pergunta oq vc tem que fazer?

    A resposta é vc se cuidar, além de se cuidar pisicologicamente, tem se cuidar fisicamente, se sentir com auto estima..olha faça um seguinte: tente aproveitar dele. Ms como?

    Primeiro tente ser independente, como vc diz, ele tem condições financeiras e então fala pra ele pagar um curso para vc e uma babá..olha tente recomeçar sua vida mulher, seja esperta..tente se preparar fazendo curso de medicina,direito que dá muito dinheiro, aí vc vai ser uma mulher feliz e independente..olha vc ganhando muito dinheiro pode até dar uma boa condição para sua filha e quem sabe arranjar um cara q te der valor..e esse seu marido dá um chute na bunda dele para ele aprender a valorizar as mulheres, tente ser feliz..a felicidade estar na sua porta, basta abrir-la. Nunca se ache um lixo, para vc ser feliz tem que ter inteligencia minha filha, aproveite e tenho certeza que vc não vai se arrepender eu te garanto linda.. .boa sorte querida rs.

  • Pode me passar seu msn? Nós conversarmos posso te dar dicas de como agir nestas situações.

  • Vishh ;/

    maais querida, tente sentar com ele, olhando nos olhos deele, pergunte oque esta acontecendo, se tem alguma coisa que esta o encomodando, e fala que se continuar assim, fala que vc quer divorcio, e se ele nao concordar, fale que vc ja esta cansada dessa vida, que vc quer ser amada, ter um amor 'corespondido' e que assim nao da pra continuar ... E no final olhe mais fundo ainda e fala que o ama ... espere um teempo, pra ver como as coisas vao continuar, tente reconquista-lo a cada dia, com simples cooisas, mais se continuar a msm coisa seu casamento, isso pode duer se vc o ama de verdade, mais peça o divorcio pq mulher nenhuma consegue viver sem carinho, amor, e atençao!

  • Essa história de que não quer separar por causa do filho não existe mais, minha filha. Filho não prende um casamento, e se voces continuarem nessa, quem vai sofrer é a sua filha. Converse com ele e procure achar uma solução para isso.

  • Puxa...

    Caiu na ROTINA...

    É Complicado Resolver...

  • gosta de você , não tem como negar !

  • Você é feliz?

    não vale a pena sofrer por quem não a ama abra o jogo e converse com ele afinal vc tem que saber o que realmente tá acontecendo entre os dois porque normal não é,e si não ver solução a separação é a melhor opção.

  • Olha não sou casada,mas minha mãe diz que para um casamento dar certo ele tem que sobreviver pelo menos 5,6,ou 7 anos de duração...depois disso vcs vao ter se acostumado com os defeitos do outro e vai amar ate os piores defeitos....digo isso por que faz 20 anos que meus pais estão casado...

  • vai entender

Sign In or Register to comment.