alguém me ajuda por favor!!!?

é o seguinte quando eu tinha 10 anos eu me apaixonei por um menino e ele disse que também tava apaixonado ai eu sai da cidade por que eu fui estidar fora pais e ele me pormeteu que quando eu eu voultase agente ia namorar e ele ia esperar por mim e eu disse que tambem esperaria por ele.

bom 5 anos se pasaram e eu voutei pra cidade então quando eu liguei pra ele uma garita atendou e disse que era a namorada dele e pasou pra ele...

e ele me disse que achava que eu não tava namorando tambem e por isso ele começou a namorar a tal da garota...

mas ele disse que ainda esta apaixonado por mim e não quer me perder e que sofreu muito esses 5 anos que não me vio...

mas eu não saei se eu quero ficar com ele por que alem dele ter descomprido a promesa eu não quero fazer a namorada dele sofrer por minha casa ja que ela ta tão feliz com ele mas mesmo assim eu estou apaixonada por ele e não sei oque fazer.

Update:

PS:agente com 10 snos não namoravamos pq nos achavamos muito novos pra isso

Comments

  • Amiga...ele começou a viver a vida dele....axo q arrumou essa namorada para tentar esquecer vc, pensando q vc naum iria gostar mais dele. S ele diz q está apaixonado por vc e vc está por ele...vcs devem sim fikr juntos. Vc axa q eh justo com a namorada dele, ele fikr com ela e amando vc??? Axo q seria melhor ele terminar esse namoro para mais tarde naum fazê-la sofrer....

    Converse com ele sobre isso...e boa sorte...

    bjão

  • Ana, deixa de lado esta promessa infantil. Vocês tinham idade pra brincar e não pra namorar. Ele não descumpriu promessa alguma. Ele está vivendo a vida dele, e você deve viver a sua vida.

  • São perguntas com essa sua que faz o nosso dia ser muito melhor, claro depois de dar bastante risada e tudo mais.

    abs

  • Que infantilidade! vai aprender escrever primeiro querida!

  • se joga do penhasco,. ai acaba o sofrimento dos dois.

Sign In or Register to comment.