O que vcs acham dos livros espíritas?

Eu adoro, estou lendo esses dias o livro Perdoa, da Célia Xavier Camargo.

Comments

  • Trazem um grande ensinamento para nós.

    Os livros espiritas são magnificos. Indico "Um Amor de Verdade" Lucius por Zibia Gasparetto (conta uma história linda de perdão, amor, etc.) os do Conde Rochester, Monica de Castro, Vera Lucia Marinzeck de Carvalho, etc.

  • Carolina,eu gosto muito deles.Tenho aprendido muito com todos os que li. Recomendo que as pessoas os leiam,deixando de lado quaisquer preconceitos.Os livros psicografados nos mostra uma grande sabedoria,além de nos dar exemplos de humildade,aceitação e de abnegação.Todos eles são sérios,muito bem escritos;e nos leva a raciocinar o quanto somos pequenos,em relação aos temas de que tratam.Os preconceitos,são jogados por terra,e vemos o amor de Deus se manifestando em cada um deles.

    Um grande abraço,e muita paz!

  • Eu sou católica, ams acho os livros espíritas lindos.

    Faz você não temeer a morte.

    Leia Novamente Juntos, é lindo.

    Se eu ajudei, escolhe minha resposta como melhor, por favor? To precisando de uns pontinhos... Brigada, beijo.

  • Eu AMOOOOO livros espíritas!!! São maravilhosos, excelentes, espetaculares, surpreendentes, fantásticos, fabulosos!!!

    A pessoa pode até não acreditar nos conceitos do Espiritismo, mas é impossível negar as mensagens de bem que os livros sempre trazem, lições de vida e moral inapagáveis.

  • Acho ótimos os livros... No momento tô lendo "O evangelho segundo o espiritismo" Esse é na verdade o segundo livro que eu leio sobre espiritismo, sou católico mas tenho grande admiração pelas doutrinas espíritas

  • Adoro também.O Espiritismo traz mensagens de vida maravilhosas.

  • São meus preferidos, prediletos, os melhores...

    Boa noite!

  • São obras magníficas . Leia-os e aplique seus ensinamentos .

    Um abraço !

  • Acho que eles tem muita dignidade,tanto na mensagem que transmitem como no fim que os direitos autorais culminam.A massissa maioria é pra obras existências e de filântropia.Respeito muito.Abraços!

  • não é por eu ser catolico ate porq não sou praticante....

    Mas emfim nunca tive vontade de esperimentar outras religiões seilá acho q'é por medo ou seilá....

    Abraços marciano!@$@#%@#$¨%$&;%¨*&

Sign In or Register to comment.