O que vcs fariam nessa situação??????

Ola amigos...minha historia e o seguinte: um menino estava ficando com uma colega minha que era 10anos mais velha que ele, porem ele queria um relacionamento serio e ela queria somente viver momentos, e disse pra ele que qdo ele encontrasse uma otra pessoa avisasse a ela, porem eu e ele começamos a conversar e tinhamos os mesmos ideais em encontrar uma pessoa pra um relacionamento serio, ai resolvemos nos ver e conversar, so que o pior e que esta menina nos viu juntos e nao deixou a gente nem explicar que estavamos somente conversando e ficou com odio de mim, e tem a amizade com ele ainda. Eu e ele estamos juntos ja tem 1 mes, mas gostaria de ter a amizade dela novamente, sei que ela se sente traida por mim , mas o que devo fazer???????

Comments

  • Olá miga aconteceu algo parecido comigo,minha melhor amiga tava ficando c um menino qdo estava brigada c o namorado mas voltou c o namo e eu e o menino começamos a ficar foi sem qrer nunca quis magoá-la nem traí-la aconteceu e depois ela tava ficando c o menino p fazer ciúme p o namo,estamos ficando ainda mas minha amiga achou q eu a traí e n fala mais comigo,mas acho q n errei pq ela n gostava de verdad dele.Acho q vc tem q dxa o tempo passar e se ela for tua amiga de verdad vai entender oq aconteceu pelo menos é oq eu to fazendo,p isso acho q o tempo é o melhor remédio a raiva passa e se a mizade for verdadeira vai superar tudo,bjo amiga

  • Não faça nada por enquanto, deixe a poeira abaixar e quando isso acontecer vá e fale com ela se ela não aceitar, problema dela, você não roubou nada de ninguém ela só ficava com ele não é mesmo? Mas enquanto isso tente perceber se é isso mesmo que ele quer.As vezes não vale a pena perder uma boa amiga por causa de um homem!Boa sorte!

  • Se eu entendi vcs já estão namorando ,ne é isso? Se for é melhor esperar um pouco! Ai vc explica pra ela o que ela já havia te falado! Ou então deixa pra lá! Se ela ñ queria nenhum compromisso porque ficar com raiva!

  • Você deveria procura-la para uma conversa séria, se caso achar que passou um tempo considerável para que as coisas estejam amenizadas.Como ele mantém uma amizade com ela poderia fazer ela aceitar o fato de vocês estarem juntos.

    Obs: Você não tem receio de eles poder estar mantendo uma amizade colorida?

  • Olá!!!

    Acho q vc deve ter um papo franco com ele e expor seus sentimentos pensamentos!!! tenho certeza q ela compreenderá!!!

    Boa sorte até!!!

  • Acho que vc deve conversar com ela... fala a real, se ela n queria nada sério e ele sim, por acaso vcs "começaram" a ter algo, não tem pq ela te odiar, afinal eles n namoravam neh...

    Boa sorte!!

  • nem tente ter a amizade dela denovo pq ela não vai querer fique na sua e deixe o tempo passar

  • Conversa com ela..pow.. se ela nuam kis nada com eli,eli que naum ia espera ela ne?? entao fala que aconteceu,e pq ela ta assim se ela nem keria nada com eli??ela e mto egoista,ela nem gostva deli ora,vive sua vida e esquece oq ela falar,num fik grilada por causa disso naum cara.. seja fleixx!

  • deixa ele esfria a cabeça e convç com ela mas do jeito

    q eu conheçe elas ele nunca vai te entende

    por orgulho fala mas auto

Sign In or Register to comment.