É possivel rolar sexo entre amigos e depois a amizade continuar?
Tenho uma grande amiga, nos conhecemos a mais de 10 anos, depois umas cervejinhas a mais, ficamos e transamos legal, mas não acho que vamos namorar, foi um fica como outro qualquer. SErá que vou perder a amiga?
Comments
Vai por mim a amizade não será mais a mesma. Se houver um pouco de interesse dela, nem amizade vai ser mais. Já que tá na chuva, se molhe!
à muito complicado, mas é possÃvel, desde que ambos tenham uma cabeça muito boa e preparada.
Conheço amigos que fizeram sexo entre si. O melhor a se enfrentar isso, caso aconteça, é não comentar com ninguém. Além dos fantasmas que ambos podem enfrentar, haverá pessoas que começarão a se relacionar com uma das partes e isso poderá acarretar em insegurança, o que pode comprometer ou o relacionamento afetivo, ou o da amizade.
A amizade, na verdade, nunca será a mesma: ou partirá para a intimidade sem fronteiras, ou será construÃda um muro entre ambos, dependendo do tamanho do prazer ou constrangimento.
Lembre-se que combrança de amigos é diferente de cobrança de relacionamento afetivo, e depois do sexo pode haver risco de uma das partes trocarem essa cobrança, caso isso influencie para um contato mais forte.
Pense direitinho a respeito! O risco é muito grande!
Depende, se ñ foi só uma ficada pra vc ou seja, pra ela tbm foi então cm certeza continuaram a ser amigos! Mas se ela gstar de vc, pode ser k vc criou muitas falsas esperanças nela e axo sim k a vossa amizade vai acabar... Bjs s cuida!
Eé uma peergunta dificil de responder!!
normal sim, acredito que não vai perder não
sei lá
Não vai perder, é melhor namorar mesmo.
e depois pode rolar outra transa denovo se ficar amigas.
sim
normal
mas de vez enquando vcs vao dar uns peguinhas ainda
Depende se ela nao quizer nada com voce sim.
Agora se ela ogsta de voce nao vai ficar só na amizade!