É possivel rolar sexo entre amigos e depois a amizade continuar?

Tenho uma grande amiga, nos conhecemos a mais de 10 anos, depois umas cervejinhas a mais, ficamos e transamos legal, mas não acho que vamos namorar, foi um fica como outro qualquer. SErá que vou perder a amiga?

Comments

• Vai por mim a amizade não será mais a mesma. Se houver um pouco de interesse dela, nem amizade vai ser mais. Já que tá na chuva, se molhe!

• É muito complicado, mas é possível, desde que ambos tenham uma cabeça muito boa e preparada.

Conheço amigos que fizeram sexo entre si. O melhor a se enfrentar isso, caso aconteça, é não comentar com ninguém. Além dos fantasmas que ambos podem enfrentar, haverá pessoas que começarão a se relacionar com uma das partes e isso poderá acarretar em insegurança, o que pode comprometer ou o relacionamento afetivo, ou o da amizade.

A amizade, na verdade, nunca será a mesma: ou partirá para a intimidade sem fronteiras, ou será construída um muro entre ambos, dependendo do tamanho do prazer ou constrangimento.

Lembre-se que combrança de amigos é diferente de cobrança de relacionamento afetivo, e depois do sexo pode haver risco de uma das partes trocarem essa cobrança, caso isso influencie para um contato mais forte.

Pense direitinho a respeito! O risco é muito grande!

• Depende, se ñ foi só uma ficada pra vc ou seja, pra ela tbm foi então cm certeza continuaram a ser amigos! Mas se ela gstar de vc, pode ser k vc criou muitas falsas esperanças nela e axo sim k a vossa amizade vai acabar... Bjs s cuida!

• Eé uma peergunta dificil de responder!!

• normal sim, acredito que não vai perder não

• Não vai perder, é melhor namorar mesmo.

e depois pode rolar outra transa denovo se ficar amigas.

• normal

mas de vez enquando vcs vao dar uns peguinhas ainda

• Depende se ela nao quizer nada com voce sim.

Agora se ela ogsta de voce nao vai ficar só na amizade!

Sign In or Register to comment.